Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Microsoft prolonga comercialização de Windows XP
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 29 Set 2007 23:56    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
nipnip escreveu:
garanto-te de novo... se não o quiseres não o trazes

Lol, acredito, mas pagas na mesma. A maioria destes modelos já saem da fábrica com as colunas, os tweeters, os subwoofers, e os etc. montados.

E se quiseres passo para outro exemplo. Não gosto de turbos Bosch, e a VW cisma em que se eu quiser um 1.9 não posso trocar o turbo por um Garret. Também posso pedir para vir sem ele?

comparações completamente disparatadas,...

MensagemColocada: 29 Set 2007 23:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Set 2007 23:58    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
Lol, acredito, mas pagas na mesma. A maioria destes modelos já saem da fábrica com as colunas, os tweeters, os subwoofers, e os etc. montados.

E se quiseres passo para outro exemplo. Não gosto de turbos Bosch, e a VW cisma em que se eu quiser um 1.9 não posso trocar o turbo por um Garret. Também posso pedir para vir sem ele?

Olha eu nao gosto dos computadores montados pela IBM, HP, ACER, etc. Por isso vou a uma loja e compro cada componente.

Tb podes fazer o mesmo, comprar o carro peça a peça.

Mas depois, se quiseres usar na via publica tens de passar por testes e comprar a matricula, entre outras coisas.

No final, pagarias 10x mais q um carro a preço base.
metralha761

MensagemColocada: 30 Set 2007 00:07    Assunto: Outra noticia relacionado Responder com citação

Suporte do Windows XP é Aumentado

Na passada Quinta-Feira a Microsoft revelou uma "pequena" alteração de planos em relação ao Windows XP, proporcionando um tempo de vida útil por mais 5 meses...

Em Janeiro de 2007, quando a Microsoft lançou publicamente o Windows Vista, a empresa de Redmond revelou que o suporte ao Windows XP iria terminar dentro de um ano - Janeiro de 2008 - querendo com isto dar uma "maior força" ao Windows Vista (facto que tem sido dificil de acontecer).

No entanto as exigências por parte dos utilizadores e compradores de sistemas informáticos têm ido no sentido de uma "preferência" para o Windows XP em vez do "novo" Vista. Este facto não têm passado ao lada da Microsoft pelo que agora veio dar um passo atrás na ideia transmitida em Janeiro último oferecendo assim mais cinco anos de suporte ao antecessor do Windows Vista.

Para além da pressão dos clientes, outros factores estão por detrás desta decisão como a continua ausência de drivers para o mais diverso hardware, assim como o suporte de aplicações para o Windows Vista.

Fonte: http://www.wintech.com.pt/content/view/979/1/
worldtiki

Registo: 30 Mar 2007

MensagemColocada: 30 Set 2007 00:10    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:

Não vejo porquê.

A empresa X só vende o produto Y com o componente Z.

Quem não quer que monte um barebone, ou vá a outra loja (à Dell por exemplo).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip

MensagemColocada: 30 Set 2007 00:12    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
nipnip escreveu:

Não vejo porquê.

Quem não quer que monte um barebone, ou vá a outra loja (à Dell por exemplo).

eu explico-te porque que é completamente disparatado...
porque os automóveis são licenciados para poderem ser vendidos... e para poderem ser vendidos são testados com as peças x, y e z... a partir daí ou são vendidos com essas peças ou então não podem ser vendidos...

os pcs para serem vendidos não têm que ser testados com um SO tão simples quanto isso...

MensagemColocada: 30 Set 2007 23:38    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
porque os automóveis são licenciados para poderem ser vendidos... e para poderem ser vendidos são testados com as peças x, y e z... a partir daí ou são vendidos com essas peças ou então não podem ser vendidos...

os pcs para serem vendidos não têm que ser testados com um SO tão simples quanto isso...

Tretas. Se não conheces a legislação não te aventures por estas áreas. Há regulamentos ambientais (Euro4), de segurança e de certificação. Só.

Nenhum deles é mais do que um conjunto de especifícações, dados técnicos e valores mínimos ou máximos atingidos (o tal Euro4). Nem no DUA nem em nenhum documento técnico está especificada a marca do turbo, tanto o é que se o quiseres um Garret a própria marca o instala por ti.
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 30 Set 2007 23:58    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
nipnip escreveu:

Tretas. Se não conheces a legislação não te aventures por estas áreas. Há regulamentos ambientais (Euro4), de segurança e de certificação. Só.

Nenhum deles é mais do que um conjunto de especifícações, dados técnicos e valores mínimos ou máximos atingidos (o tal Euro4). Nem no DUA nem em nenhum documento técnico está especificada a marca do turbo, tanto o é que se o quiseres um Garret a própria marca o instala por ti.

ainda nem sei como me dou ao trabalho... mais razão me dás... a marca instala-te o turbo que tu quiseres... já nos pc's não trazes o que quiseres trazes o que te é imposto...

PS. já vi que és muito ecléctica(o) tu sabes de redes, de programação, de carros, de leis, de regulamentação... não tarda o Sr. Sócrates recruta-te para o Simplex... é que contigo é tudo super simples...

MensagemColocada: 01 Out 2007 01:07    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
ainda nem sei como me dou ao trabalho... mais razão me dás... a marca instala-te o turbo que tu quiseres... já nos pc's não trazes o que quiseres trazes o que te é imposto...

PS. já vi que és muito ecléctica(o) tu sabes de redes, de programação, de carros, de leis, de regulamentação... não tarda o Sr. Sócrates recruta-te para o Simplex... é que contigo é tudo super simples...

Sou engenheiro informático, explica redes e programação, e sou gajo e apaixonado pelo mundo automóvel, explicam-se os carros. Leis? basta googlar um bocado para complementar o que já se sabe. Para quem não quiser ter tanto trabalho a DGV até tem um site e tudo, basta consultar.

E sobre o que escrevi, a VAG instala-te um Garret (ou outro até), à posteriori. O Boschzito pagas e não bufas.
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 01 Out 2007 01:11    Assunto: Responder com citação

mas tu pagas o carro... o preço é x pelo carro como sai da fábrica...

no caso dos pc's tu pagas x pelo pc e y pela licença do sistema operativo...

MensagemColocada: 01 Out 2007 01:27    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
mas tu pagas o carro... o preço é x pelo carro como sai da fábrica...

no caso dos pc's tu pagas x pelo pc e y pela licença do sistema operativo...

Repetindo:
Citação:

Queres um Garrett? Pagas um Bosch e não bufas.

Queres um Ubuntu? Pagas um Vista e não bufas.

Nas duas situações estás a pagar por algo que não te interessa e que vais substituir. E não adianta reclamar que não há pedidos especiais.

Portanto:

Em vez dum VW compras um Opel (?) e em vez dum Sony compras um Dell.

É assim que as coisas são.
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 01 Out 2007 01:29    Assunto: Responder com citação

fica com a bicicleta então... da minha parte assunto encerrado

MensagemColocada: 01 Out 2007 04:17    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
fica com a bicicleta então... da minha parte assunto encerrado

Ele ta a favor do monopolia, por isso nao vale a pena tentar.
kremlincrackers

Registo: 04 Abr 2007

MensagemColocada: 01 Out 2007 04:18    Assunto: Responder com citação

nipnip, não ligues que o gajo deve ser maluquinho...
E ainda por cima denomina-se eng. informático loool

Para o user em questão "worldtiki":

Se fores, porquê que teimas no mesmo assunto,
Queres linux, pagas o windows e ficas com o linux...

Se pensasses um bocadinho sabias que montando um PC às peças podes cria-lo sem ter um SO pré-instalado ou seja tu é que escolhes...
E nas lojas que se vendem pc's montados e que vêm com o windows, há a opção que comprar sem SO e o valor da licença é descontado no preço...

Wink
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 01 Out 2007 10:11    Assunto: Responder com citação

kremlincrackers escreveu:

Se pensasses um bocadinho sabias que montando um PC às peças podes cria-lo sem ter um SO pré-instalado ou seja tu é que escolhes...
E nas lojas que se vendem pc's montados e que vêm com o windows, há a opção que comprar sem SO e o valor da licença é descontado no preço...

Wink

arranjas algumas lojas que te fazem isso em PC's desktop porque em portáteis esquece... e montar um portátil peça por peça complica-se um bocadinho

MensagemColocada: 01 Out 2007 12:54    Assunto: Responder com citação

kremlincrackers escreveu:

Wink

Já que és tão esperto ora arranja-me um Vaio sem o Vista.

Ou um Série E da LG.

Ou um Aspire da Acer.

Ou etc, etc, etc.

Pois é, não há!

Ou montas um barebone, ou pagas e não bufas.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET