Fiz uma pesquisa no site da intel e lá consegui descobrir uns drivers para a minha placa de rede. Foi complicado mas encontrei. Aquilo está tão mal organizado, e o vista não dá a informação completa sobre o aparelho ( ou não soube procurar) que foi dificil encontrar estes.
Mas parece que já consigo ter rede depois do standby. Tenho que esperar um pouco mas fica boa.
Vi num site que na versao beta, estava tudo bem e depois ficou sem funcionar. O que mais irrita é que ninguém sabe porque é que acontece.
De qq maneira, já está resolvido. Obrigado a todos.
PS: O ubuntu também tem as suas desvantagens. Cada vez que me lembro que tive que executar uns comandos para fazer nao sei bem o que a uns drivers da ati e depois executar outros comandos sobre os ficheiros gerados e depois escrever na linha de comando mais umas instruções... tbém não é pera doce .
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.