Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 21 Abr 2007 01:44 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | blackspawn escreveu: | Até pode ser que o da clix seja melhor que o do sapo, não discuto isso, mas o facto de ter mais condensadores ou bobines não quer dizer nada... o que interessa é a qualidade de filtragem do circuito total. Maior numero não implica maior qualidade, isso tem haver com as caracteristicas dos elementos do circuito. Posso muito bem ter 1 condensador que tenha uma melhor construção e com maior fiabilidade que 2 outros condensadores juntos (de pior qualidade). |
Tratando-se de um filtro, tendo mais condensadores e bobines, significa que em principio é um filtro de maior ordem. Filtro de maior ordem, significa um filtro com um decaimento mais rápido, ou seja, atenua mais as frequências indesejadas. Logo, melhor qualidade  |
Sim em princípio sim mas n se pode inferir sobre a qualidade apenas pelo numero de elementos, taxa de erro, tempo útil de vida, material de contrução, valor dos elementos, etc tudo conta  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 21 Abr 2007 01:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Abr 2007 09:46 Assunto: |
|
|
Claro. Mas se vires bem, os condensadores nos 2 filtros são iguais (poliester). Só as bobines parecem diferentes. De qualquer forma tenho visto mais filtros da rã avariados, do que do trevo  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
sergiofbsilva
Registo: 29 Mar 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 23 Abr 2007 17:26 Assunto: |
|
|
Alguém conhece algum filtro que dê para meter mesmo no cabo de cobre e não nas tomadas ?
Preciso disso pq tenho q meter o filtro na caixa de junção e não na tomada pq esta está inacessível. |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 23 Abr 2007 18:11 Assunto: |
|
|
sergiofbsilva escreveu: | Alguém conhece algum filtro que dê para meter mesmo no cabo de cobre e não nas tomadas ?
Preciso disso pq tenho q meter o filtro na caixa de junção e não na tomada pq esta está inacessível. |
so se comprares um e dessoldares os fios.. |
|
Voltar acima |
|
 |
|