Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

PT Comunicações oferece chamadas nocturnas «para sempre»
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 28 Mar 2007 16:51    Assunto: Responder com citação

acabei de pedir um esclarecimento sobre o que a PT quer mesmo oferecer e a quem no "contacte-nos" do seu site. e reza o seguinte:

"após ter lido no vosso site (http://www.portugaltelecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/DestaquesHP/gratissempre.htm) a seguinte notícia que a seguir transcrevo, gostaria que me esclarcessem sobre alguns conceitos associados:
"Os clientes residenciais da PT Comunicações podem, a partir de hoje, realizar chamadas ilimitadas na rede PT. Em dias úteis, durante o horário nocturno, os clientes têm a oportunidade de telefonar para qualquer número da rede PT e falar o que quiserem sem pagarem mais por isso. Aproveite e fale com quem mais gosta.

Esta nova oferta da PT Comunicações é incluída automaticamente na assinatura mensal do telefone fixo e não possui custos de adesão nem mensalidade. Durante os dias úteis, das 21 às 9 horas fale com quem quiser, durante o tempo que pretender sem ter que se preocupar com custos extra.

Com este lançamento, a PT Comunicações vai ao encontro das necessidades do mercado e contribui para a flexibilização dos preços dos serviços de telecomunicações.

A partir de hoje e para sempre, a assinatura mensal PT dá-lhe chamadas grátis à noite. Chamadas para todos e para sempre… Agora é outra conversa!"

o que é a rede PT?
se me "dão" chamada grátis à noite porque é que anteriormente dizem que estas são apenas nos dias uteis.
mais ainda: se me dão, não as podem incluir na assinatura (porque esta parece que custa um pouco mais de 15 euros). o texto parece-me ser um pouco confuso (e espero que não seja de propósito), e por isso gostaria de ser esclarecido
com os melhores cumprimentos

Álvaro Sousa"

quando, se é que alguma vez vai acontecer, me responderem, darei eco neste espaço.
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 28 Mar 2007 16:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
SerBrandoense

Registo: 19 Fev 2007

MensagemColocada: 28 Mar 2007 20:57    Assunto: Responder com citação

Tenho contrato com a ONI que vai acabar no fim do proximo mês. Segundo notícias esta vai ser comprada pela CLIX. Estou numa zona de ninguém e tenho de pagar a taxa à PT se esta não for abolida. A PT oferece chamadas durante os dias úteis, das 21 às 9 horas, dentro da mesma rede. Para telefonar e enviar SMS, estou a usar o VoipBuster. Não sei o que devo fazer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 28 Mar 2007 21:35    Assunto: Responder com citação

Então se telefonas pelo Voipbuster não perdes nada em meter Clix indirecto Wink
Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Mar 2007 08:43    Assunto: Responder com citação

[quote="mancha negra"]
o que é a rede PT?
se me "dão" chamada grátis à noite porque é que anteriormente dizem que estas são apenas nos dias uteis.
mais ainda: se me dão, não as podem incluir na assinatura (porque esta parece que custa um pouco mais de 15 euros). o texto parece-me ser um pouco confuso (e espero que não seja de propósito), e por isso gostaria de ser esclarecido

Álvaro Sousa"
quote]

Não é nada confuso, é marketing. Está tudo lá, é apenas necessário ler com atenção. Não quero nada com eles, tal como não preciso das chamadas grátis do clix. Só eventualmente precisava se fossem para telemóvel. Para mim o telefone fixo é um mero acessório eu tenho adsl porque para ter cabo tinha que ter tv e isso também não me interessa.
Ainda não mudei para os serviços net móveis porque considero que os custos actuais são ridiculos para a qualidade do serviço que oferecem.
Voltar acima
mancha negra

MensagemColocada: 29 Mar 2007 09:04    Assunto: Responder com citação

[quote="maximilian"]
mancha negra escreveu:

o que é a rede PT?

Álvaro Sousa"
quote]

Não é nada confuso, é marketing. Está tudo lá, é apenas necessário ler com atenção. Não quero nada com eles, tal como não preciso das chamadas grátis do clix. Só eventualmente precisava se fossem para telemóvel. Para mim o telefone fixo é um mero acessório eu tenho adsl porque para ter cabo tinha que ter tv e isso também não me interessa.
Ainda não mudei para os serviços net móveis porque considero que os custos actuais são ridiculos para a qualidade do serviço que oferecem.

nem me digas! eu acho que percebo um pouco disso... só fiz isso para os chatear e os poder ameaçar com uma queixa na DECO (quando me responderem) por me sentir tipo "noiva enganada".
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mancha negra

MensagemColocada: 29 Mar 2007 09:04    Assunto: Responder com citação

[quote="maximilian"]
mancha negra escreveu:

o que é a rede PT?

Álvaro Sousa"
quote]

nem me digas! eu acho que percebo um pouco disso... só fiz isso para os chatear e os poder ameaçar com uma queixa na DECO (quando me responderem) por me sentir tipo "noiva enganada".
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET