Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jonitos
Registo: 02 Jul 2007 Mensagens: 6 Localização: portugal
|
Colocada: 02 Jul 2007 20:04 Assunto: tmn vs vodafone |
|
|
entre a tmn e a vodafone qual será a melhor entre serviços, apoio ao cliente e tarifários? _________________ jonitos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jul 2007 20:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 02 Jul 2007 20:51 Assunto: Re: tmn vs vodafone |
|
|
jonitos escreveu: | entre a tmn e a vodafone qual será a melhor entre serviços, apoio ao cliente e tarifários? |
acho que é a optimus _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
jonitos
|
Colocada: 02 Jul 2007 20:57 Assunto: |
|
|
porquê a optimus? eu na minha openião acho que é a tmn _________________ jonitos |
|
Voltar acima |
|
|
jonitos
|
Colocada: 02 Jul 2007 20:58 Assunto: Re: tmn vs vodafone |
|
|
mancha negra escreveu: | jonitos escreveu: | entre a tmn e a vodafone qual será a melhor entre serviços, apoio ao cliente e tarifários? |
acho que é a optimus |
mas atenção eu só estou querendo falar entre a tmn e a vodafone _________________ jonitos |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Jul 2007 21:02 Assunto: |
|
|
Eu acho igual. Os preços são os mesmos, aquilo é tudo um cartel organizado. Convinha era veres conforme os teus contactos, se a maioria for 96 ou 91. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 02 Jul 2007 21:10 Assunto: Re: tmn vs vodafone |
|
|
jonitos escreveu: | mancha negra escreveu: | jonitos escreveu: | entre a tmn e a vodafone qual será a melhor entre serviços, apoio ao cliente e tarifários? |
acho que é a optimus |
mas atenção eu só estou querendo falar entre a tmn e a vodafone |
mas não se percebe o porquê da questão. se queres que te diga qual é que tenho melhor imagem, digo-te que é a Vodafone. a que oferece melhores preços, a Optimus. a que oferece melhores serviços (embora seja relativo e tenha a ver mais com os serviços que TU queres): a Vodafone e a Optimus. a que tem maior taxa de não fidelização/fixação de clientes: a TMN. alguma coisa quererá dizer! se calhar pertencer à PT deve estar no seu ADN _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Jul 2007 21:24 Assunto: |
|
|
Citação: | a que tem maior taxa de não fidelização/fixação de clientes: a TMN. alguma coisa quererá dizer! se calhar pertencer à PT deve estar no seu ADN |
Quer dizer que foi a primeira a entrar no mercado, obviamente que devido a isso ficou com mais clientes, lá por ter mais clientes não quer dizer que o serviço seja melhor. É certo e sabido que há muita gente que não gosta de mudanças e vai ficando no mesmo operador, mesmo pagando mais. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 02 Jul 2007 22:42 Assunto: |
|
|
Sou cliente TMN há imenso tempo, mas já me fartyei de ser enganado.
certo que vou mudar para a UZO (TMN), mas só por causa dos preços e o não carregamento obrigatório.
Tive várias guerrilhas com a TMN, mas sempre levei a melhor (vantagem de receber factura detalhada)
Quem não tem acesso a esta linda folha, aposto que é xulado à força toda, aliás, se não fosse o extrato detalhado, a TMN em dois meses comia-me 3€ por uma suposta activação do TMN backup.
Telefona-se para lá e ninguém sabe dizer nada, dizem que é impossível tudo e mais alguma coisa, mas depois manda-se um Fax e tudo fazem para agradar o cliente.
Para finalizar a mais caricata de todas. Uma senhora telefona-me para saber se gosto do serviço prestado pela TMN. Eu respondo que o serviço está uma treta, porque nem uma chamada de 5 minutos seguidos conseguia fazer. Ora um cliente desgostoso com o serviço e logo uma oferta na manga. Muito bem senhor, temos uma promoção para si. Tudo o que gastar em chamadas este mês é lhe devolvido no m~es seguinte.
E pronto, o cliente (EU) calou-se.
Cumprimentos, e se tiverem que escolher algo, Vodafone ou rede4
Não há necessidade de se pagar coisas que não nos fazem falta.
Para quê pagar muitos € por uma chamada, quando têm operadoras que vos oferecem preços para tudo o que é sitio ao mesmo preço, vendem-vos telemoveis livres de operadores e ainda fazem umas ofertas. |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 02 Jul 2007 23:41 Assunto: |
|
|
Sou cliente da Vodafone há algum tempo e até hoje não tive problemas de maior. Não ando a par dos tarifários praticados pelas operadoras (nem mesmo pela Vodafone) mas eles arranjam sempre maneira de nos ir buscar o dinheiro. Como diz o povo: "Não é no alho, é no bugalho." |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 03 Jul 2007 08:26 Assunto: |
|
|
Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 03 Jul 2007 08:38 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores. |
só se for melhor cobertor ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...) _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 03 Jul 2007 08:40 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores. |
só se for melhor cobertor ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...) |
Curioso.... Na Optimus (não vou mencionar o departamento), afirmam exactamente o contrário _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 03 Jul 2007 08:51 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores. |
só se for melhor cobertor ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...) |
Curioso.... Na Optimus (não vou mencionar o departamento), afirmam exactamente o contrário |
curioso o facto de os dados estarem on-line
http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=2805&contentId=13133
ao não mencionar quem ou que departamento estás a levantar a suspeita sem produzires prova. estilo aqueles mails que correm sobre a retirada de figados nas lugares da noite lisboeta ou nos raptos em plena auto-estrada com o mesmo fim, que acordam passados 2 dias numa banheira de gelo com um papel a dizer para ligarem para o 112 porque se sairem da banheira morrem. estão sempre assinados por alguém que pertence a um qq departamento da PJ... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 03 Jul 2007 09:23 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores. |
pelos estudos da anacom.
vodafone- optimus- tmn
do melhor para o pior. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 03 Jul 2007 11:01 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores. |
Curioso.... Na Optimus (não vou mencionar o departamento), afirmam exactamente o contrário |
curioso o facto de os dados estarem on-line
http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=2805&contentId=13133
ao não mencionar quem ou que departamento estás a levantar a suspeita sem produzires prova. estilo aqueles mails que correm sobre a retirada de figados nas lugares da noite lisboeta ou nos raptos em plena auto-estrada com o mesmo fim, que acordam passados 2 dias numa banheira de gelo com um papel a dizer para ligarem para o 112 porque se sairem da banheira morrem. estão sempre assinados por alguém que pertence a um qq departamento da PJ... |
Teh funny. Foi-me dito por pessoas que trabalham na supervisão da Optimus, ok? Queres que te prove o k? Queres um documento assinado por eles ?
UAU dados de 1999, tens consciência que a rede evoluiu desde essa altura? OMFG. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|