Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Boa clix!Tiraram as HH do nada[Parece q sim tudo resolvido]
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Fev 2006 23:45    Assunto: Responder com citação

Parece q foi desta!

Entao ao que parece confirma-se mesmo q vamos todos perder as HH a pala. Dps de longa conversa com o operador la consegui perceber finalmente:
Acontece que tinhamos sim sr as HH a paleta para os ateriores a 5 de agosto contudo sempre q houvesse uma migraçao esse direito perdia-se. Hora, o pessoal de 4mbps foi todo migrado para o novo produto 16mbps. Como tal perdemos o direito as HH a pala. Pronto é isto!

Entretanto o operador viu q estava mesmo interessado em ter as HH e ao que parece aquilo demora 10 dias uteis a dar entrada e so dia 20 é q eles fazem a recolha da activaçao e fexa a loja....ou seja ja nao ia conseguir ter para o proximo mes HH. Ele propos-se em tomar conta dessa situação se lhe enviasse agora um mail com os dados e a solicitar as HH.

Desta vez pareceu-me mais sério, teve muita paciencia pq eu sou um ganda chato ahhaha. E também disse q se responsabilizava por todas as informaçoes q estava a dar. Claro q guardei o nome!

Agora so me falta ver se a minha proxima facturinha se vem com os tais consumos extras qdo eu nao sabia nada desta bodega! Mas isso é outra batalha!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Fev 2006 23:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Fev 2006 23:49    Assunto: Responder com citação

Pois, mas e o pessoal que tem 2Mbps? Esses não foram migrados...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Fev 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

Pois aos dos 2Mb n perguntei ja me bastava o meu problema ehheeh.

Bem quanto as HH o operador foi mesmo de palavra e ja me respondeu por mail ao meu pedido das HH! Impecavel sim sr!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 12 Fev 2006 02:41    Assunto: Responder com citação

Pois o pessoal dos 4 megas que foi migrado já estava à espera que perdesse as HH. Aliás, foi uma bela maneira de os fazer perder as HH.....

Agora os de 2 megas é que queria saber! Eu não preciso de 16 megas para nada. Não quero ser migrado e perder as HH. Ainda se fossem mesmo 16 megas... agora 16 e depois serem 8 megas e cheio de problemas, não quero, obrigado.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 12 Fev 2006 05:58    Assunto: Responder com citação

SkRyPTuS escreveu:
PS: isto é importante para todos! Confirmem se têm HHs agora, porque se receberem a carta antes de dia 10, ficam 1 mês inteiro (pelo menos) sem HHs!


Confirmar porquê? Eu não tenho nada que confirmar! Se a Clix me quer tirar as HH têm que me avisar! Pois a carta, que ainda não recebi, não diz lá que vou ficar sem HH!

Se me aparecer tráfego extra, simples, pago 22,50€ e mais nada!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 12 Fev 2006 11:49    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
SkRyPTuS escreveu:
PS: isto é importante para todos! Confirmem se têm HHs agora, porque se receberem a carta antes de dia 10, ficam 1 mês inteiro (pelo menos) sem HHs!


Confirmar porquê? Eu não tenho nada que confirmar! Se a Clix me quer tirar as HH têm que me avisar! Pois a carta, que ainda não recebi, não diz lá que vou ficar sem HH!

Se me aparecer tráfego extra, simples, pago 22,50€ e mais nada!

Nem mais... A conversa que tiveram com o VOrlon deviam ter tido com todos os clientes, fosse por e-mail, carta, etc...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Fev 2006 14:31    Assunto: Responder com citação

Pois a conversa tb so foi tida cmg pq eu liguei para la para me informar de algumas coisas se nao ainda agora tava a contar com as HH q nao tenho! Eu até poderia cagar na cena e continuar a usar assim tal e qual esta mas como eu ja tou farto dos problemas com a clix quero é as HH o mais depressa possivel resolvi ja tudo por telefone. foi uma real confusao la isso foi mas n interessa acho q ja esclareci tudo com eles.

Vai haver tanta gente na minha situaçao que ja nao tem HH e nem sonha! Vao chegar contas parvas a casa. A mim tb deve chegar 1gb a mais de trafego extra mas nao o vou pagar.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Flaffy



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 12 Fev 2006 17:36    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:

Vai haver tanta gente na minha situaçao que ja nao tem HH e nem sonha! Vao chegar contas parvas a casa. A mim tb deve chegar 1gb a mais de trafego extra mas nao o vou pagar.


A mim vão ser mais 10gb... Rolling Eyes Mas não pago, isso é certo... Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Fev 2006 09:28    Assunto: Responder com citação

v0rlon, tira-me uma dúvida para ver se eu percebo melhor isto tudo: Sendo tu cliente antes de 5 de Agosto, e tendo por isso HH para sempre, a ti alguma vez te apareceu o tráfego em HH contabilizado com 0(zero)MB? A mim também me tiraram as HH, e eu nunca cheguei a ter o tráfego contabilizado dessa forma, ao contrário de muita gente...

Só estou a perguntar para ver se encontro algum padrão nesta coisa, pode ser que tenhamos ficado sem HH (propositadamente ou não) quando fizeram esta alteração no sistema. A ver se despistamos a origem deste problema...
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
ev0lution



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 22
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Fev 2006 12:21    Assunto: Responder com citação

GtAKReYz,

É que acho que é assim mesmo que dá para perceberes. A minha namorada tem clix antes de 5 de Agosto e até antes de mim e o tráfego em HH nunca apareceu a 0. Eu sou cliente também anterior a 5 de Agosto e tenho hh contadas a 0.

Pode ser um padrão de detecção.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 15 Fev 2006 13:50    Assunto: Responder com citação

err... eu sou ex 4 mbits e anterior a 5/8, fui migrado para os 16 mbits e continuo com HH a pala (contabilizado como 0 na Area de clientes, embora, de momento inda so vai em dia 10) Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 15 Fev 2006 16:29    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
err... eu sou ex 4 mbits e anterior a 5/8, fui migrado para os 16 mbits e continuo com HH a pala (contabilizado como 0 na Area de clientes, embora, de momento inda so vai em dia 10) Rolling Eyes


Eu estou como tu a única diferença é que era 8 mbits... e até hoje nao recebi a famosa carta... a ver vamos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Fev 2006 00:57    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
v0rlon, tira-me uma dúvida para ver se eu percebo melhor isto tudo: Sendo tu cliente antes de 5 de Agosto, e tendo por isso HH para sempre, a ti alguma vez te apareceu o tráfego em HH contabilizado com 0(zero)MB? A mim também me tiraram as HH, e eu nunca cheguei a ter o tráfego contabilizado dessa forma, ao contrário de muita gente...

Só estou a perguntar para ver se encontro algum padrão nesta coisa, pode ser que tenhamos ficado sem HH (propositadamente ou não) quando fizeram esta alteração no sistema. A ver se despistamos a origem deste problema...


Nunca me apaereceu a 0. E eu fazia a tal manha das 24h hh.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Fev 2006 01:41    Assunto: Responder com citação

Liguei de novo agora!
Novo operador! E nova historia! Expôs o caso ao supervisor que também ja nao tem a certeza de nada... Disse-me q em principio é para continuar com as HH gratuitas. Fez mais um ticket para analise da situaçao e para dps entrarem em contacto cmg.

Qdo tiver a resposta e se a resposta for no sentido de q as HH sao para continuar gratuitas uma queixa contra o outro operador, que me garantiu as HH terem acabado, vai la cair que nem mel no fax deles!

Até ja me tenho q controlar ao telefone para nao começar a dizer cara***das!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 16 Fev 2006 10:45    Assunto: Responder com citação

Nunca vi uma confusão tão grande! Como li algures, parecem meninos a brincar! Nunca tive qualquer problema com o serviço e até à minha pala arranjaram vários clientes, mas cada vez estou mais indignado com estas mudanças recentes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 3 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET