Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clientes 2Mb migram para 6Mb
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 14 Mai 2008 22:50    Assunto: Re: Speedtouch 330 Responder com citação

Hexx escreveu:
Ja tou a ver a vida a andar pra tras Sad axam k devia mandar um mail pra clix pra esclarecer o assunto do speedtouch 330? eu axo k nao vai servir de nada Sad Se houver alguem iluminado, entao k me diga a soluçao pra meter o meu "cháço" a dar 6 mb..

Cumps
Hexx

EDIT: Nao conheço os moderadores, mas devem ter boas capacidades pra ajudar neste assunto


O ST 330 por si, dá 8 Mbps se o teu n dá mais é pela capacidade da tua linha. Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Mai 2008 22:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 14 Mai 2008 22:58    Assunto: Responder com citação

hexx, já me respondeste: tu puxaste o modem da ficha ou fizeste remover por segurança?

Procura os primeiros drivers do modem, os que nem têm a cena pra ver isso do bulk e insicronous.

Depois disso, apaga os q tinhas instalados, limpa bem as entradas do registo e volta a instalar mas a primeira versão de drivers (a q t tou a dizer para procurares), reinicia. Liga-te a net. faz as entradas de registo para modificar para 8 mb. faz remover por segurança. liga o modem. entra na net. testa no speedtest.net
se nao tiver logo com os 6mb (a mim dava 5000), reinicia e já deve dar.

em ultimo caso acho q primeiro do que a clix há de se contactar a speedtouch, ou thomson, q foi o que eu fiz para ver s eles acham as entradas para o windows vista.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Hexx



Registo: 27 Abr 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 15 Mai 2008 00:18    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
hexx, já me respondeste: tu puxaste o modem da ficha ou fizeste remover por segurança?

Procura os primeiros drivers do modem, os que nem têm a cena pra ver isso do bulk e insicronous.

Depois disso, apaga os q tinhas instalados, limpa bem as entradas do registo e volta a instalar mas a primeira versão de drivers (a q t tou a dizer para procurares), reinicia. Liga-te a net. faz as entradas de registo para modificar para 8 mb. faz remover por segurança. liga o modem. entra na net. testa no speedtest.net
se nao tiver logo com os 6mb (a mim dava 5000), reinicia e já deve dar.

em ultimo caso acho q primeiro do que a clix há de se contactar a speedtouch, ou thomson, q foi o que eu fiz para ver s eles acham as entradas para o windows vista.



Obrigado pela tua ajuda Pedro.. Amanha vou seguir os passos k me disses-te Smile e depois dou noticias

Abraço Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hexx



Registo: 27 Abr 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 15 Mai 2008 13:27    Assunto: Speedtouch 330 Responder com citação

Boas.. Olha pedro, podias-me dizer qual é a tua versao do driver? Ta mt complicado axar drivers antigos na net :S

Alguem consegue arranjar-me um driver antigo pro speedtouch 330?

[[]]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 15 Mai 2008 13:33    Assunto: Re: Speedtouch 330 Responder com citação

Hexx escreveu:
....

Alguem consegue arranjar-me um driver antigo pro speedtouch 330?

[[]]


Para o driver é isto?
http://www.thomson-broadband.co.uk/codepages/content3.asp?c=7&ProductID=471

Para conseguir pôr o ST-330 a 8 Megas:
http://www.thomson-broadband.co.uk/codepages/content3.asp?c=91

Relendo o que está para trás, o ligar e desligar do modem é com o PC ligado desligar a ficha USB, aguarde uns segundos e reinsira a ficha.

Ao reinstalar o modem deve assumir o modo isócrono.

Mas os 25 Euros do kit Clix são bem gastos...

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MIGAS



Registo: 23 Fev 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 15 Mai 2008 16:14    Assunto: Responder com citação

olá
Clientes 2Mb migram para 6Mb e o trafego mantem-se os 10 gigas??
obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 15 Mai 2008 18:17    Assunto: Responder com citação

aqui estão os meus drivers para o speedtouch - fiz zip do cd.

eu quando fazia unplug ia pelo remover com segurança e só depois tirava a ficha usb.

http://rapidshare.com/files/115139055/speedtouchdrivers.zip.html

espero que ajude,
Pedro Oliveira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
MIGAS



Registo: 23 Fev 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 15 Mai 2008 21:34    Assunto: Responder com citação

alguem sabe se os

Clientes 2Mb que migram para 6Mb se ficam com o trafego nos 10 gigas??


obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 15 Mai 2008 23:21    Assunto: Re: 6Mbps com Alcatel Thomson Speedtouch 330 Responder com citação

netcount escreveu:


Já agora, vi aqui uma resposta do Clix ao Pikokas de uma tal Ana Duarte a referir que o nosso tráfego subiu de 10GB para 12GB, vai daí fui confirmar e....:

Citação:
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta vimos por este meio informar que a actualização para os 6 Megas já ocorreu mas os Gigas bem como o Preço mantêm-se inalterados, ou seja continua com 10 Gigas de tráfego. Os 12 Gigas de tráfego são associados ao tarifário adsl até 4 Megas.

Com os nossos sinceros cumprimentos,

Vera Cardoso



Ou seja, a menos que existam dois tarifários 6Mbps diferentes, a Ana Duarte diz alhos, Vera Cardoso bogalhos. O costume.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hexx



Registo: 27 Abr 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 15 Mai 2008 23:31    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
aqui estão os meus drivers para o speedtouch - fiz zip do cd.

eu quando fazia unplug ia pelo remover com segurança e só depois tirava a ficha usb.

http://rapidshare.com/files/115139055/speedtouchdrivers.zip.html

espero que ajude,
Pedro Oliveira


Muito obrigado pelo teu esforço Pedro Oliveira! Instalei o teu driver, mas no fim da instalaçao o pc nao reconhece o speedtouch 330, ou seja, estaca zero Sad nao entendo pk é k no teu pc reconhece e no meu nao.... O meu speedtouch 330 é o silver edition.. Neste momento tou sem grandes soluçoes e começo a achar k "a culpa é do sistema Twisted Evil "

Erm, pra responder ao Blue Zee, o driver k me deste neste link: http://www.thomson-broadband.co.uk/codepages/content3.asp?c=7&ProductID=471 dá um erro desconhecido no inicio da instalação.. (aparece uma caixa pequena com uma cruz vermelha e akele som irritante do windows quando dá erro )

Parece k o caso ta perdido Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 16 Mai 2008 07:15    Assunto: Responder com citação

Parece-me que o problema é do Windows ou, eventualmente, de hardware (ouch!).

Já desinstalou os drivers em Adicionar ou Remover Programas?

Depois desligue o modem da ficha USB e reinicie o PC.

Religue a ficha USB e ao reinstalar aponte para a pasta onde tem os novos drivers.

Se não conseguir reinstale os drivers e confirme se consegue agora.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 16 Mai 2008 09:35    Assunto: Responder com citação

ah tu tens o silver? então só mesmo os ultimos drivers que estão no site, ou arranjar um cd como o meu mas para o silver. na altura destes drivers acho que haviam diferentes para o silver.

outra coisa, confirma que depois de fazeres tudo, no registo, as entradas estão devidamente alteradas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Hexx



Registo: 27 Abr 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 16 Mai 2008 14:13    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
Parece-me que o problema é do Windows ou, eventualmente, de hardware (ouch!).

Já desinstalou os drivers em Adicionar ou Remover Programas?

Depois desligue o modem da ficha USB e reinicie o PC.

Religue a ficha USB e ao reinstalar aponte para a pasta onde tem os novos drivers.

Se não conseguir reinstale os drivers e confirme se consegue agora.

Zee


Ola Zee! Desinstalei os drivers no adicionar e remover programas e segui os passos acima descritos.. O driver k está aqui: http://www.thomson-broadband.co.uk/codepages/content3.asp?c=7&ProductID=471


"Release 3.01 UK (**JUNE 2007 UPDATE**) - Windows 98SE, ME, 2000, XP

Includes fix for "Error 1024 - Hardware Error"
Windows Driver (All Broadband Speeds)"


Continua a dar erro.. O erro é desconhecido, pois a caixa nao apresenta nenhum numero ou frase que indique o erro. Bem, ou estou a sacar o driver errado pro meu "speedtouch 330 silver" ou o ficheiro está corrompido! Tambem ha a hipotese de o "adicionar e remover programas" nao conseguir desinstalar na totalidade, deixando alguns fixeiros k podem simplesmente causar o erro desconhecido :S

Eu vivo em Vila Nova de Famalicão perto de Braga e do Porto e tenho quase a certesa k a linha suporta ate 24 mb/s..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hexx



Registo: 27 Abr 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 16 Mai 2008 14:15    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
ah tu tens o silver? então só mesmo os ultimos drivers que estão no site, ou arranjar um cd como o meu mas para o silver. na altura destes drivers acho que haviam diferentes para o silver.

outra coisa, confirma que depois de fazeres tudo, no registo, as entradas estão devidamente alteradas.


Vou tentar encontrar um antigo driver para o meu silver na net.. Para facilitar a procura ate dava jeito ter a versao do driver para o silver.. consegues arranjar-me a versao?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 16 Mai 2008 17:01    Assunto: Responder com citação

Hexx escreveu:
...
Vou tentar encontrar um antigo driver para o meu silver na net.. Para facilitar a procura ate dava jeito ter a versao do driver para o silver.. consegues arranjar-me a versao?

Cumps


Eu tenho o Silver, noutro ISP, com os últimos drivers em WinXP, com o patch do registo, e funciona muito bem (para ST330 em USB!).

Sincronizo a 7.6 com velocidades reais na ordem de 6.5 (via Medvel) o que, repito, é excelente para este tipo de equipamento.

Sugiro o mesmo programinha (Medvel) em vez de sites que não são de confiança para este tipo de testes.

Quanto ao que descreve, testei o driver disponível no site acima e obtive o mesmo erro.

Penso que deve ser por ser uma versão UK (???).

Tenho um driver mais antigo se me quiser contactar por PM para lho fazer chegar.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
Página 14 de 17



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET