Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova Box
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 68, 69, 70  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 27 Fev 2008 16:02    Assunto: Responder com citação

Eu estou mesmo a ver as excursões de Vila Real com destino ao Norte Shopping...
Laughing
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Fev 2008 16:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 27 Fev 2008 16:46    Assunto: Responder com citação

Tem smartv em vila real?? É que em alguns sitios de Gaia nem sequer tem smartv, por isso... duvido que esse problema se coloque.
O CLIX já anda a contactar os clientes smartv para informar das trocas da box, a mim pelo menos já foi assim, não cheguei a colocar a questao de virem eles trocar a box, pois por mim como frequentemente vou ao norteshoping não me aquece nem arrefece ser eu a trocar a box, mas acredito que se tivesse dito ah e tal não posso ser eu trocar de certeza que eles vinham trocar, até porque eles não ganham nada em perder um cliente. Por isso não começem a divagar, que não leva a lado nenhum. Senão mudem, têm muitas opções para isso---lol.

cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 27 Fev 2008 17:11    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:
Tem smartv em vila real?? É que em alguns sitios de Gaia nem sequer tem smartv, por isso... duvido que esse problema se coloque.
O CLIX já anda a contactar os clientes smartv para informar das trocas da box, a mim pelo menos já foi assim, não cheguei a colocar a questao de virem eles trocar a box, pois por mim como frequentemente vou ao norteshoping não me aquece nem arrefece ser eu a trocar a box, mas acredito que se tivesse dito ah e tal não posso ser eu trocar de certeza que eles vinham trocar, até porque eles não ganham nada em perder um cliente. Por isso não começem a divagar, que não leva a lado nenhum. Senão mudem, têm muitas opções para isso---lol.

cvmps


Bad escreveu:
Isto à cada um! Quer-se dizer, querem preços baixos e tal, mas quanto ao serviço tem de ser todo catita com boxes entregues ao domicilio como na tvcabo, so que a tvcabo tem muitos mais clientes e pelos preços que cobra muito mais dinheiro para fazer a substituiçao .. a CLIX não é a "santa casa".
Eu duvido que seja obrigatorio a troca das boxes, mas se for e se o cliente não quiser trocar, é simples no final rescinde e ponto final, é que este assunto já mete nojo desculpem lá, agora não é para andar para aqui sempre a mandar os mesmos "bitaites".
E o que é certo é que as boxes já andam a ficar esgotadas, o que me leva a crer que o prazo dado pelo clix vai ser alargado porque, e tal como previa, nem toda a gente tem preguiça para poder mudar a box gratuitamente.

cvmps


Eh pah, não é uma questão de preguiça: é uma questão legal. Ninguém pode ser obrigado a ir trocar uma coisa para continuar a usufruir de um serviço, ninguém! E a troca é/vai ser obrigatória voluntariamente ou não...

Se a clix não quer 'bancar' a santa casa nesse ponto mais vale estar quietinha no seu cantinho ou, então, fizessem as coisas bem, à primeira.

As box'es estão esgotadas por causa dos 'ressabiados' em tecnologia (onde eu me incluo).

Uma coisa é ser compreensivo - como eu seria - outra coisa é tentar defender o indefensável.

E preços baixos é tudo muito relativo: não é preciso ir muito longe por essa Europa fora para perceber que somos xulados 'à brava' pelos ISPs...

fiquem bem e não stressem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Fev 2008 18:20    Assunto: Responder com citação

Bom,pelos vistos parece que escrevo mensagens em chinês,porque ninguém entende ou quer entender Rolling Eyes

A respeito da "preguiça" creio que já tinha respondido a alguém.Penso que foi ao drácula.

Vou repetir mais uma vez.Não se trata de preguiça,mas sim de uma questão moral.É ao operador que compete trocar o equipamento e não ao cliente.

Pago a factura todos os meses e ainda por cima tenho que gastar dinheiro para me deslocar aos tais centros para trocar as boxes?

Haja pachorra!

Eu não quero levar esta situação aos extremos,mas se fôr preciso, fá-lo-ei,na defesa dos meus direitos enquanto consumidor.

Se alguém está muito apressado em trocar a box,o problema é desse alguém.

Eu é que não vou pactuar com esta situação Not talking

Espero que o bom senso prevaleça...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 27 Fev 2008 18:22    Assunto: Responder com citação

Eu acho que não é preguiça..é mesmo birra Twisted Evil

irra..já sabemos que não queres ir trocar a box(nem que por acaso passes lá todos os dias) Rolling Eyes Rolling Eyes

Agora, faz-nos um favor: poupa-nos Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Fev 2008 18:38    Assunto: Responder com citação

Estou apenas a defender os meus direitos.No entanto,parece que alguém está a ficar incomodado com isso.

Começo a desconfiar das tomadas de posição do nosso amigo drácula.Hum... Shocked

Para não criar mais polémicas,só voltarei a este tópico quando tiver notícias concretas sobre a reclamação apresentada.

Como já referi,tenho a certeza que a decisão que fôr tomada vai-me ser favorável Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 27 Fev 2008 18:48    Assunto: Responder com citação

Não!!! Tu estás é a entrar em repetição que é bem diferente! Já toda a gente percebeu o teu ponto de vista, e no meu caso apesar de não concordar aceito, agora estar constantemente a bater no ceguinho é que não.

E como já disse , se acham que têm melhores opções, se não concordam com o serviço, se estao insatisfeitos por qualquer coisa, desde que tenham uma boa justificação (isto para o caso de estarem dentro do periodo de fidelização), têm bom remédio... rescindam, mudem...

Agora se acham que o CLIX gosta de perder clientes, sinceramente acho que não... por isso é que digo que estão a ser contactados os clientes do CLIX smartv a proposito da troca da box, por isso tenham calma que quem não puder trocar a box só tem de expor tal facto a quando do telefonema...relax malta.

cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hyAxis



Registo: 03 Ago 2007
Mensagens: 114

MensagemColocada: 27 Fev 2008 19:11    Assunto: Responder com citação

Epá, eu nem sequer me queria meter neste assunto (estando eu preso à TVCabo, diachos), mas ele há com cada uma... enfim.

Os clientes da TVCabo estão a pagar balúrdios para terem canais que parecem streams de YouTube, têm uma box que em termos de rapidez de menus parece de 1956, e já nos foi prometida uma super-box com xpto funcionalidades e mais não sei o quê em 2007. Estamos em Fevereiro de 2008, voltaram a prometer para este primeiro trimestre, e por conversas com pessoas envolvidas em testes, sei que só agora a TVcabo está a fazer os inquéritos aos beta-testers. Ou seja, nem sabemos quando, nem como teremos a malfadada box HD+.

A Clix diz assim aos seus clientes: "Meus amigos, têm um serviço que nem sequer é caro, e temos boxes HD de borla, ficam com melhor imagem, etc, etc. Tragam a velha e levam uma nova."

Reacção de alguns clientes? "Não queremos ir buscar!" "É um escândalo!" "Vou já chamar a DECO, a ASAE, a Marinha e a APAV, pobre de mim!".

Destes clientes, o mais notório é o nosso amigo eagle 25, que já anteriormente nos tinha brindado com um maravilhoso tópico onde no início até chama nomes ao Belmiro, e no fim só falta lamber-lhe as botas, tendo tiradas como "Talvez o sr.metralha tenha tido mais sorte do que eu.Daí defender tanto esta empresa do "padrinho" belmiro.Enfim...", como se todo o Mundo fosse uma enorme cabala contra ele.

A minha mensagem para estes clientes é: epá, tenham juízo. Têm um serviço possivelmente melhor, têm mais perspectivas de futuro (novos canais, nova box, etc), pagam menos e têm uma box de borla, tendo só de a ir buscar. Que diabo, que é que isso custa? Chiça, há gente tão casmurra...

Tenho dito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 27 Fev 2008 19:12    Assunto: Responder com citação

Por uma questão de bom senso, e fazendo um ponto de ordem...

Que fique claro que eu, se tivesse (não posso ainda...) SmarTV, tinha ido a correr trocar de box. Wink

Isso não invalida a questão da legalidade.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 28 Fev 2008 01:24    Assunto: Responder com citação

São os velhos do Restelo meus amigos, os velhos do Restelo...

Abraços!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 28 Fev 2008 01:50    Assunto: Responder com citação

não sendo cliente eu penso da seguinte forma:
ponto 1: a iniciativa da mudança foi da clix é responsabilidade da clix assegurá-la...
ponto 2: os pontos onde podem ser trocadas ainda por cima são escassos
ponto 3: a partir do momento que cortam o serviço porque o cliente não trocou de box dão-lhe o direito de rescindir contrato quer haja ou não fidelização
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 28 Fev 2008 10:03    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
Por uma questão de bom senso, e fazendo um ponto de ordem...

Que fique claro que eu, se tivesse (não posso ainda...) SmarTV, tinha ido a correr trocar de box. Wink

Isso não invalida a questão da legalidade.


x2 - mas eu já tenho a nova!

Se a clix 'obrigar' a que sejam os clientes, exclusivamente, a trocar a box (o que não acredito - se bem que não acreditava que me enviassem uma segunda carta, consecutiva, a pedir que pague o que já está pago, ainda para mais, depois de ter reclamado da 1ª x... - isto é 'sofrer' por antecipação) aí quem não estiver satisfeito pode aproveitar para dar o salto para a concorrência, os outros reclamem para fazer valer os seus direitos (pelo menos, não pagar uma mensalidade...)

Para os ressabiados em tecnologia (como disse, onde eu me incluo) é uma dádiva dos céus a opçção de trocar a box pelas próprias pernas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 28 Fev 2008 11:48    Assunto: Responder com citação

Correndo o risco de o meu "post" ser apagado como outros foram anteriormente, venho cumprimentar os fanboys da CLIX e dizer-lhe que também só aqui voltarei a "postar" quando algo de concreto houver.
Continuem assim, a Sonae vai medalhar-vos pela vossa lealdade.


Editado pela última vez por rangorangers em 28 Fev 2008 15:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 28 Fev 2008 12:59    Assunto: Responder com citação

Finalmente rangorangers... uma atitude sensata. Até lá então e fica bem!
Medalhas medalhas não quero, mas se eles me puderem cortar a mensalidade iria agradecer muito ao meu padrinho, o tio "Belmiro"!

Abraços!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 28 Fev 2008 15:20    Assunto: Responder com citação

rangorangers escreveu:
Correndo o risco de o meu "post" ser apagado como outros foram anteriormente, venho cumprimentar os funboys da CLIX e dizer-lhe que também só aqui voltarei a "postar" quando algo de concreto houver.
Continuem assim, a Sonae vai medalhar-vos pela vossa lealdade.


... é FANboys!

A César o que é de César:

Quando se faz alguma coisa de bom é preciso aplaudir e quando se faz alguma coisa errada há que reclamar.

Reclamar aqui no fórum de pouco ou nada vale. A mesma coisa por e-mail ao SAC. É preciso pegar nas pernas e ir até um daqueles livros amarelos e rabiscar umas coisas.

Simples.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 68, 69, 70  Seguinte
Página 12 de 70



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET