Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 26 Mai 2010 21:10 Assunto: |
|
|
Pior..ahah..que um LCD? lol...piores cores? Deves estar a brincar ou a precisar de óculos.. ..consome mais? ui..cá uma diferença (e não, não é o dobro...)..e mais não digo... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Mai 2010 21:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 26 Mai 2010 21:14 Assunto: |
|
|
Dracula não vamos começar com a discussão inútil.
Os factos estão la nos gráficos e tabelas e para a panasonic ter os niveis calibrados foi necessário aceder ao service menu o que invalida logo a garantia.
Isto não é um tópico de lcd contra plasma, por isso se queres contribuir positivamente, e não como o fizeste, és bem-vindo.
Porque a panasonic tb tem vantagens, como o ângulo de visão, o ligeiro melhor preto (0.02 vs 0.03), o motion resolution (1080 linhas vs 900) e o input lag (16 vs 40). Mas para mim estas vantagens não se sobrepõem ás desvantagens. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 28 Mai 2010 08:01 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Dracula não vamos começar com a discussão inútil.
Os factos estão la nos gráficos e tabelas e para a panasonic ter os niveis calibrados foi necessário aceder ao service menu o que invalida logo a garantia.
Isto não é um tópico de lcd contra plasma, por isso se queres contribuir positivamente, e não como o fizeste, és bem-vindo.
Porque a panasonic tb tem vantagens, como o ângulo de visão, o ligeiro melhor preto (0.02 vs 0.03), o motion resolution (1080 linhas vs 900) e o input lag (16 vs 40). Mas para mim estas vantagens não se sobrepõem ás desvantagens. |
Longe de mim criar tal discussão... Há bons LCD's, mas 3 coisas são certas:
1 - Não são samsung, de toda a certeza.
2 - Não é no mesmo nivel de preços que um plasma Panasonic que encontras um bom lcd capaz de o igualar.
3 - Não é com reviews de sites tendenciosos que me convences...
_________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Mai 2010 10:53 Assunto: |
|
|
mas lá está plasma e a maioria não quer plasmas por saber que tem de ter vários cuidados com eles..... Eu sou um deles só LCD ou LED. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 28 Mai 2010 10:54 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Illusion4u escreveu: | Dracula não vamos começar com a discussão inútil.
2 - Não é no mesmo nivel de preços que um plasma Panasonic que encontras um bom lcd capaz de o igualar.
|
Uma coisa que acho importante é a Assitência Técnica, apesar de quando compramos não pensamos em avarias.
A LG e Samsung esmagam a concorrência neste tema, porque recolhe o aparelho em casa substituindo por outro e entrega em casa depois de arranjado. Neste tema a Sony é dos piores e Panasonic nem faço ideia. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 28 Mai 2010 11:59 Assunto: |
|
|
poem na lista dos melhores a Sanyo. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 28 Mai 2010 12:00 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | mas lá está plasma e a maioria não quer plasmas por saber que tem de ter vários cuidados com eles..... Eu sou um deles só LCD ou LED. |
Tais como? Se falas de burn in, podes esquecer nos panasonic não existe. Mas até LCD's podem sofrer deste mal, pois já vi casos destes em algumas máquinas mb.
Em relação à assistência da Panasonic, posso referir-te uma situação que não é unica: um conhecido meu teve um problema com o dele fora da garantia. Atitude da Panasonic: sustituição por um modelo da geração actual equivalente e sem custos para o cliente _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 28 Mai 2010 18:16 Assunto: |
|
|
Eu já tive 2 problemas com um LCD samsung que comprei a cerca de 3 anos e não trouxeram mais nenhum tive de me amanhar sem nenhum....esperei cerca de 2 semanas _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 28 Mai 2010 19:41 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Illusion4u escreveu: | Dracula não vamos começar com a discussão inútil.
|
Por acaso o hdtvtest é dos sites mais independentes.
1- São sim como esta provado. Melhor que os phlilips, toshiba e sony da mesma gama. Na tua opinião qual era?
2-Então a review acabou de provar que no mesmo preço essa samsung era melhor. Para a panasonic ter a mesma ou melhor performance só o modelo g20 |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Mai 2010 10:36 Assunto: |
|
|
já tive um lcd da philips e tenho 1 da samsung e algumas funções eram melhores, mas no geral o da samsung é bem melhor e em princípio recaírei na marca que me serve melhor... |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Mai 2010 21:32 Assunto: |
|
|
vi este na rádio popular e fiquei babado... a imagem 5*.
estive quase quase... a comprá-lo.
mas também é quase 800€... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 31 Mai 2010 09:43 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | vi este na rádio popular e fiquei babado... a imagem 5*.
O preço é bom.. um conhecido meu sacou-a por menos 20% naqueles fins de semana promocionais com desconto em talão de 20%..
Peca por 2 coisas:
É LG (marcas coreanas.... )
Apenas 2 entradas HDMI _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 31 Mai 2010 10:18 Assunto: |
|
|
Eu tive este fim-de-semana a ver na FNAC as novas samsung LED e fiquei rendido à imagem comparada com as da sony LED e LG LED que lá estavam.....todas as outras tinham o problema de a imagem ter arrastamento enquanto que a samsung só por vezes se notava.....
Devido aos 200hz
Fiquei rendido talvez compre uma de 40" mas o preço é que é uma exorbitância.....à volta de 1300€ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 31 Mai 2010 10:36 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | vi este na rádio popular e fiquei babado... a imagem 5*.
Não vale a pena, é a série mais baixa da lg. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 31 Mai 2010 10:38 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Eu tive este fim-de-semana a ver na FNAC as novas samsung LED e fiquei rendido à imagem comparada com as da sony LED e LG LED que lá estavam.....todas as outras tinham o problema de a imagem ter arrastamento enquanto que a samsung só por vezes se notava.....
Devido aos 200hz
Fiquei rendido talvez compre uma de 40" mas o preço é que é uma exorbitância.....à volta de 1300€ |
Eu não comprava o led comprava a LE40C750 - 1100€
Já preparada para 3D inclusivé.
http://www.electroprecio.com/LCD-40-pulgadas-panoramico-samsung-le40c750-p-2978.html?cPath=38_131 |
|
Voltar acima |
|
|
|