Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
caffe07
Registo: 15 Mai 2007 Mensagens: 19 Localização: portugal
|
Colocada: 16 Mai 2007 14:52 Assunto: será que tenho que comprar um placa de rede? |
|
|
um dia perguntei ao meu primo que eu queria ter em casa internet sem fios e ele disse a mim que eu para ter internet sem fios tenho que ter uma placa de rede e então eu disse a ele que não sabia se tinha uma placa de rede no meu pc. e ele disse a mim: se tu não tiveres uma placa de rede tens que comprar. fiz então o download do programa pc wizard 2007 que é um programa para ver o tipo de hardware que o pc tem e la mostra assim: network card: placa fast ethernet via pci 10/100mb. então quer dizer que eu tenho placa de rede? certo? _________________ caffe07 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Mai 2007 14:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Mai 2007 15:02 Assunto: |
|
|
Tens uma placa de rede no PC, mas é para ligação wired, ou seja com cabo. Para teres sem fios, precisas de uma placa de rede wireless _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Mai 2007 15:20 Assunto: |
|
|
Ya! tens placa de rede mas é por cabo de rede. Tens q comprar uma placa wireless. Ou receptor wireless por usb q vai dar ao mesmo. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
caffe07
|
Colocada: 16 Mai 2007 15:22 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Ya! tens placa de rede mas é por cabo de rede. Tens q comprar uma placa wireless. Ou receptor wireless por usb q vai dar ao mesmo. |
como assim receptor wireless por usb? _________________ caffe07 |
|
Voltar acima |
|
|
caffe07
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 16 Mai 2007 15:34 Assunto: |
|
|
Sim, por exemplo. Mas também existem uns adaptadores USB que funcionam como placa de rede wireless. São mais simples, pois não é preciso abrir o pc para os instalar: ligam numa porta usb _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Mai 2007 16:30 Assunto: |
|
|
Ou então um Access Point que liga à tua placa de rede e transforma Ethernet em Wireless, mas isso aí já sai mais caro. |
|
Voltar acima |
|
|
caffe07
|
Colocada: 16 Mai 2007 19:24 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Sim, por exemplo. Mas também existem uns adaptadores USB que funcionam como placa de rede wireless. São mais simples, pois não é preciso abrir o pc para os instalar: ligam numa porta usb |
e onde arranjo a venda esses adaptadores usb? _________________ caffe07 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 16 Mai 2007 20:10 Assunto: |
|
|
Fnac, worten, vobis ou qualquer loja de componentes de PC tem disso _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|