Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Z
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 19 Fev 2007 19:01 Assunto: Como rescindir contrato com PT para aceder ao Clix12Mb |
|
|
Boas ppl!
Sou do poucos que ainda tem internet analógica em casa e, pretendo aceder ao serviço clix adsl 12Mb mas tenho contrato com a PT.
Posso tratar de tudo isto online ... ?
Como rescindo contrato com a PT ... ?
Quem me instala os filtros (sou eu!?), ou pago mais do que a activação para isso ... ?
(Obrigado pela vossa ajuda !) _________________ OpeN YouR MinD !!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Fev 2007 19:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 19 Fev 2007 19:11 Assunto: Re: Como rescindir contrato com PT para aceder ao Clix12Mb |
|
|
Z escreveu: | Boas ppl!
Sou do poucos que ainda tem internet analógica em casa e, pretendo aceder ao serviço clix adsl 12Mb mas tenho contrato com a PT.
Quem me instala os filtros (sou eu!?), ou pago mais do que a activação para isso ... ?
|
Podes. Vais ao site da clix, verificas se o teu numero de telefone pode ter clix, e mandas vir os papeis.
Na papelada que a clix te envia, vem um formulario para isso. a clix trata de tudo.
Filtros? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
Z
|
Colocada: 19 Fev 2007 19:24 Assunto: |
|
|
Brigadinho pela ajuda
Vou ja tratar de vida ... ate logo !!! _________________ OpeN YouR MinD !!! |
|
Voltar acima |
|
|
Z
|
Colocada: 19 Fev 2007 20:12 Assunto: Re: Como rescindir contrato com PT para aceder ao Clix12Mb |
|
|
Red_Beret escreveu: | Z escreveu: | Boas ppl!
|
Podes. Vais ao site da clix, verificas se o teu numero de telefone pode ter clix, e mandas vir os papeis.
Na papelada que a clix te envia, vem um formulario para isso. a clix trata de tudo.
Filtros? |
Mas ja agora tenho que instalar nova linha e pagar os tais 100€ ou posso manter a minha actual linha? _________________ OpeN YouR MinD !!! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 19 Fev 2007 20:18 Assunto: |
|
|
Tu já tens telefone da PT, certo? Então não tens de pagar esses 100€. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
n-rage
Registo: 23 Fev 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 23 Fev 2007 14:11 Assunto: |
|
|
Não tenho a certeza se devia postar aqui mas para nao criar novo tópico aqui vai.
Eu tenho Telepac 8 MB e estou a pensar em mudar para Clix. Como ja disseram é so mandar os papeis assinados para a Clix depois de os recebermos em casa após adesao no seu site. E lá tratam de tudo relativamente ao telefone. A minha duvida é se também resolvem a situaçao do serviço de internet? Ou se tenho eu que mandar um mail para a Telepac a dizer que nao quero mais usufruir do serviço actual? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 23 Fev 2007 14:13 Assunto: |
|
|
tens de ser tu a tratar da net. eles só tratam do telefone. _________________
|