Quero montar uma rede em casa, em que se inclui wireless. Preciso de ligar 2 PCs usando RJ45 ou USB, e mais um PC via wireless. Existe algum hardware que eu possa ligar ao Aolynk da Clix para ter wireless? Ou existe algum kit da Clix que dê resposta à minha situação?
este por exemplo é um tudo em 1.. modem, 4 portas de rede e wireless, e tenho ouvido boas criticas. alem que se precisares de melhor cobertura no wireless podes por uma antena mais potente.
Obrigado pelo conselho Illusion. Estive a ver o router q referiste e realmente parece muito bom. Aconselhas alguma loja em especifico para compra-lo, por preço em conta?
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 30 Jul 2006 17:47 Assunto:
ZuCa escreveu:
Obrigado pelo conselho Illusion. Estive a ver o router q referiste e realmente parece muito bom. Aconselhas alguma loja em especifico para compra-lo, por preço em conta?
estive a ver nas lojas on-line da worten, vobis e nada..
mas é melhor la ires perguntar pois nem sempre têm tudo on-line.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.