Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix TV e fusão Optimus e ZON
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que acha da fusão da Optimus e da ZON para os clientes TV da Optimus Clix?
Óptimo
8%
 8%  [ 4 ]
Muito Bom
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Pode resultar bem
20%
 20%  [ 10 ]
duvido que resulte bem para nós
26%
 26%  [ 13 ]
nao deve resultar de certeza
2%
 2%  [ 1 ]
vai correr mal
2%
 2%  [ 1 ]
péssima ideia
14%
 14%  [ 7 ]
péssima e tenciono mudar de operador tão breve quanto possível
22%
 22%  [ 11 ]
Total de Votos : 50

Autor Mensagem
night_sign

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Abr 2013 22:54    Assunto: Responder com citação

XenoMorph escreveu:
Tenho ADSL na minha morada desde 2008, sempre tive cerca de 11,200 kbpm porque estou a mais de 4kms da central.

Agora desde ha cerca de 15 dias que oscila entre 5.9 e 6.2 mas nem sempre acontece, agora por exemplo estou a 10.9

Já mandaram técnicos cá a casa, os da PT só metem o multímetro no cobre deles e dizem que a linha tá com valores máximos. Os do clix quando cá estão para mal dos meus pecados, nunca vêm na altura em que está a 6...

Não tenho cobertura de fibra Clix, mas tenho cobertura de fibra MEO e ZON. Já me confirmaram a fusão com a ZON, mas ninguém sabe dizer o que vai acontecer aos tarifários/pacotes

Ontem dei um salto do sofá quanto vi o anúncio do WOW, pois para mim era o ideal, não consumo TV, apenas me interessa Voz+Net, mas para mal dos meus pecados fui testar a cobertura do WOW, e também não tenho... liguei para lá na tentativa de me darem 1 estimativa, e disseram-me que a intenção e cobrir Portugal inteiro, e na minha localidade provavelmente daqui a 3-4 meses estará aqui a 4G...

Fibra aqui só mesmo MEO ou ZON, não sei o que fazer... será que vale a pena esperar? Estar com 6 é exasperante...

Mete Sapo Fibra, se tens cobertura Meo Fibra deves ter também Sapo Fibra.
Wow é uma treta, isso é para quem não tem acessos fixos de jeito, mas se tens Fibra PT e Cabo Zon, Wow nunca é alternativa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Abr 2013 22:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 29 Abr 2013 14:59    Assunto: Responder com citação

isyrider escreveu:
A atribuição (sem concurso) da licença de fornecedor universal do serviço telefónico à PT fez com que a Optimus Clix se desinteressasse pelo ADSL, uma vez que esta passou a pagar à PT uma certo valor por cada cliente ADSL. Por isso a Optimus Clix terminou a oferta comercial do serviço ADSL.
Na minha zona só tenho MEO ADSL ou ZON fibra (caso desista do Clix ADSL) por isso para mim o ideal seria mesmo pôr o serviço Clix a funcionar em cima da fibrfa da ZON, pois não desgosto o interface da box, apenas queria mesmo é + velocidade e canais em todas as TVs...

Sim a clix perdeu o interesse pelo ADSL. No entanto é estranho. já sou cliente clix 7 anos. internet+telefone e 6 anos cliente TV+internet+telefone E quando eles apareceram na minha zona até instalaram algumas caixas (na estrada) em algumas ruas . As tampas das caixas tem o nome Novis. Mas não são caixas da fibra infelizmente. Vamos esperar pela fusão. Mas com essas novidades como wow, canais na optimus clix ou novidades no interface. Posso estar enganado mas a fusão vai ser para tirar lucros. mudar nome da empresa e a Zon utilizar a rede movel da optimus para o 4 play.
Voltar acima
XenoMorph

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 03 Mai 2013 13:53    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
[Mete Sapo Fibra, se tens cobertura Meo Fibra deves ter também Sapo Fibra.
Wow é uma treta, isso é para quem não tem acessos fixos de jeito, mas se tens Fibra PT e Cabo Zon, Wow nunca é alternativa.

Porque razão aconselhas SAPO Fibra em vez do MEO Fibra? A fibra do Sapo é melhor?
Voltar acima
REiT

Registo: 28 Out 2010

MensagemColocada: 03 Mai 2013 14:16    Assunto: Responder com citação

Ele sugeriu Sapo Fibra no caso do utilizador quiser só Internet + Telefone. Se quiser 3Play então mete Meo Fibra.

MensagemColocada: 03 Mai 2013 15:19    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Ele sugeriu Sapo Fibra no caso do utilizador quiser só Internet + Telefone. Se quiser 3Play então mete Meo Fibra.

Mas o MEO também dá a hipótese de construir 1 pacote só com Net + Telefone (ver imagem abaixo), foi por isso que perguntei se a fibra do SAPO é melhor do que a da MEO

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 03 Mai 2013 20:35    Assunto: Responder com citação

Acho piada à PT, não responder com uma campanha competitiva contra a Vodafone e a Optimus na fibra. É sempre a mesma coisa, 14,99€ durante 3 meses e depois 30,99€, quando a Vodafone faz 24,90€ durante 2 anos e com 100 canais de TV.
Voltar acima
geomoita

MensagemColocada: 03 Mai 2013 22:54    Assunto: Responder com citação

A Meo deve ser a empresa que apresenta os valores mais elevados. É um absurdo tv+internet+telefone = 45€ Ganharam muitos clientes e agora praticam os preços que querem.. Devem ganhar muitos clientes assim. Vamos ver o que nos aguarda com esta fusão.
Voltar acima
night_sign

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 04 Mai 2013 09:43    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Acho piada à PT, não responder com uma campanha competitiva contra a Vodafone e a Optimus na fibra. É sempre a mesma coisa, 14,99€ durante 3 meses e depois 30,99€, quando a Vodafone faz 24,90€ durante 2 anos e com 100 canais de TV.

Enquanto for operador que mais vende, não se mexe.
O que está a vender até é o 4P a 79€.
Voltar acima
art2003

Registo: 04 Mai 2013

MensagemColocada: 04 Mai 2013 18:23    Assunto: Responder com citação

não estou muito por dentro do WOW e para alem de ser 4G pouco mais sei sobre o assunto, mas pelo que percebi trata-se de um aparelho 4G que dá net via WIFI e mais nada.
Assim sendo pessoalmente não o vejo como uma alternativa a serviços compostos por net/televisao/telefone sejam de que operador for.

já agora alguem sabe marca e modelo do aparelho comercializado como WOW?

Tem portas de rede?
Tem portas para ligar telefones?
Tem antenas externas e ou a possibilidade de as instalar?
Voltar acima
goamix

Registo: 28 Ago 2008

MensagemColocada: 12 Mai 2013 21:00    Assunto: Responder com citação

O que eu acho piada é a optimus clix não responder aos seus clientes acerca da oferta 4P que supostamente já têm. Estou à espera há 15 dias de esclarecimentos (pelos vistos o SAC só sabe dizer q é o pacote de 100 megas e chamadas ilimitadas) e nada.Já liguei para o SAC 4 vezes (três das quais a questionar o pq da demora em contactarem-me e a pagantes,e nada). Hoje foram informados que têm até terça feira para me esclarecerem ou ardeu.Quarta segue a carta de rescisão e aí não há volta atrás. Com esta brincadeira já virou o período de facturação,eles a mamarem e eu pagar.
É assim que perdem clientes de anos q se por acaso forem como eu,nunca mais voltam.Nem para a Optimus Clix nem para a Optimus. Por uns pagam os outros.

MensagemColocada: 14 Mai 2013 22:08    Assunto: Responder com citação

Estive a falar com um amigo que está a trabalhar na optimus e pelo o que ele me disse a fusão é só para sinergias. Zon vai usar net móvel e telemóvel. A clix vai usar ZONFON, apps de tv e canais exclusivos. Vai se manter tudo como está. Os clientes ZON (cabo e satelite) e os Clientes Clix (FIBRA e ADSL). Só vai ser alterado a imagem de marca e novas ofertas de 4 PLAY. A zon ao lançar hoje o serviço está antecipar a fusão.
Voltar acima
XenoMorph

MensagemColocada: 16 Mai 2013 17:01    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
Estive a falar com um amigo que está a trabalhar na optimus e pelo o que ele me disse a fusão é só para sinergias. Zon vai usar net móvel e telemóvel. A clix vai usar ZONFON, apps de tv e canais exclusivos. Vai se manter tudo como está. Os clientes ZON (cabo e satelite) e os Clientes Clix (FIBRA e ADSL). Só vai ser alterado a imagem de marca e novas ofertas de 4 PLAY. A zon ao lançar hoje o serviço está antecipar a fusão.

Então e como ficam os clientes ADSL Clix que não têm cobertura fibra Clix, mas têm cobertura de fibra ZON? Vão poder ter fibra pelo tarifário da Clix, ou têm de abandonar o clix e passar para a ZON?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 16 Mai 2013 23:51    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:

Enquanto for operador que mais vende, não se mexe.
O que está a vender até é o 4P a 79€.

É a crise. Não há dinheiro, mas pacotes de 79€ há sempre. Quanto mais crise falam, mais coisas para ricos lançam. Porque será Confused
Voltar acima
geomoita

MensagemColocada: 17 Mai 2013 17:30    Assunto: Responder com citação

XenoMorph escreveu:
geomoita escreveu:

Então e como ficam os clientes ADSL Clix que não têm cobertura fibra Clix, mas têm cobertura de fibra ZON? Vão poder ter fibra pelo tarifário da Clix, ou têm de abandonar o clix e passar para a ZON?

Se quiseres migrar ADSL Clix para a ZON Fibra em principio é desistir de um serviço por outro. Cada serviço tem o seu pacote e tarifário. Neste caso o tarifário que tinhas pelo ADSL não vai ser o mesmo se vais para um pacote de ZON Fibra.
Voltar acima
goamix

Registo: 28 Ago 2008

MensagemColocada: 22 Mai 2013 17:07    Assunto: Responder com citação

Continuação da Novela acima descrita : Após chamada de ultimato no Domingo 12 de Maio a indicar que,ou me contactavam até terça feira ou rescindia o contrato e devido ao facto de tal contacto nunca ter acontecido,voltei a entrar em contacto com a Optimus Clix no passado Domingo dia 19 de Maio,com o intuito de pedir a morada para a qual deveria enviar a carta de rescisão do contrato.Escusado será dizer que imediatamente reencaminharam a minha chamada para a direcção de clientes (Que nos dias que correm de direcção tem pouco...) da qual falei com uma senhora que se apresentou como Luciana.Essa mesma senhora questionou-me acerca do motivo da rescisão, expliquei-lhe o sucedido e disse-lhe que com tanta oferta no mercado era inadmissível esta situação prolongar-se há quase um mês,sem resposta por parte da Optimus Clix.A Senhora Luciana após as explicações e pedidos de desculpas da praxe,indicou-me que estaria em condições de me propor condições excelentes e bem mais vantajosas que as disponíveis por parte dos outros operadores e em concreto nos pacotes de 4Play. Como estava de saída e apenas tinha ligado para saber a morada para a qual deveria enviar a rescisão,pedi à senhora o favor de enviar as condições por email e ficou agendado um contacto por parte da mesma para o dia de ontem (21-05-13). No domingo meia hora após o contacto recebi um email com a suposta proposta super vantajosa e que metia as dos concorrentes a um canto (dito pela senhora Luciana por outras palavras).A proposta que enviaram é um copy/paste autentico do M4O do Meo e sem os devidos descontos sendo que na parte móvel a oferta "ilimitada" é de 1600 minutos/sms para outras redes e 8000 Minutos/sms para optimus. Escusado será dizer,que,para não me chatear e perguntar se estavam a gozar comigo,aguardei o contacto agendado pela Senhora Luciana para ontem para esclarecer a situação.Terça feira como combinado a senhora Luciana ligou-me e começou literalmente a ler a proposta que me tinha sido enviado por email com umas pausas para dizer que era maravilhosa e a melhor de todas,ouvi a senhora até ao final e indiquei-lhe que essa era a proposta do meo com a agravante de nem sequer efectuarem os descontos e ofertas dos concorrentes.E aqui começou o circo Shocked A Senhora Luciana transformou-se no godzilla da optimus clix e qual peixeira no mercado a defender o seu peixe,levantou a voz e insistiu até ao fim que era falso que o Meo dava desconto de 10,00€ durante doze meses entre outras ofertas e pior foi quando lhe disse que ainda me ofereciam a box full HD e o upgrade para os 145 canais,felizmente a baixaria acabou rapidamente que a senhora não conseguia passar daquele registo e compor-se.Acabou a conversa com a senhora a indicar-me a morada para a qual devo enviar a carta de rescisão e comigo a indicar-lhe a título de sugestão que verificassem a oferta da concorrência com maior assiduidade. Posto isto e devido ao facto do tratamento dado a um cliente Fibra desde Fevereiro de 2009,ADSL e Optimus desde que me lembro,verifico que não existe qualquer vontade por parte da optimus clix em manter os clientes e de lhes propor algo que vá de encontro às expectativas dos mesmos.Esta não é a operadora que conheci nem o tratamento ao qual fui habituado por parte da mesma.Com tudo isto e como a Optimus Clix não está à altura de negociar com os seus clientes,hoje vou rescindir o contrato que me liga à mesma e continuar em negociações com os restantes operadores.

Se alguém necessitar ponho aqui a proposta para futuras referências.

Desculpem lá o testamento mas tinha de ser Twisted Evil
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Seguinte
Página 7 de 21

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados