Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix TV e fusão Optimus e ZON
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que acha da fusão da Optimus e da ZON para os clientes TV da Optimus Clix?
Óptimo
8%
 8%  [ 4 ]
Muito Bom
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Pode resultar bem
20%
 20%  [ 10 ]
duvido que resulte bem para nós
26%
 26%  [ 13 ]
nao deve resultar de certeza
2%
 2%  [ 1 ]
vai correr mal
2%
 2%  [ 1 ]
péssima ideia
14%
 14%  [ 7 ]
péssima e tenciono mudar de operador tão breve quanto possível
22%
 22%  [ 11 ]
Total de Votos : 50

Autor Mensagem
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 30 Dez 2012 10:55    Assunto: Responder com citação

De nada REIT!

Estive a ver o que o mercado têm neste momento onde resido e é assim;

MEO
ZON

A Vodafone e a Optimus onde resido ainda não chegou a fibra, Optimus nem vai chegar, a optimus ou continuo em ADSL e agurdo a fusão ou entro em ebulição! Laughing
Depois mesmo que a Vodafone chega-se à minha residência, são serviços são copia da Optimus, posso assim dizer pois a VDF é a mais nova no segmento tv+net+voz.
A ZON, não me apetece nada a fibra deles não é como a dos outros operadores, chega à nossa porta leva uma transformação e depois tenho a situação de saber se posso ganhar com a fusão ou não?
Sobra a PT-MEO, que se esta fusão não vier mesmo com garras e dentes afiadas é quem vai ganhar....com a brincadeira!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 30 Dez 2012 10:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 31 Dez 2012 13:10    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Espero que a PT e principalmente a Vodafone "petisquem" como diz nesse artigo os clientes da Zon/Optimus durante a instabilidade da fusão...

Se a Vodafone (empresa mãe) tivesse realmente interessada em investir em Portugal é que era (mas não)!

Esperemos que esta fusão não seja o inicio do fim destas duas empresas... Isto vai ser giro quando houver incompatibilidade de interesses. No inicio é tudo bonito e são todos amigos depois com o passar do tempo os interesses pessoais de ambas as entidades começam a falar mais alto... Laughing

Gostei muito de ler esse artigo que colocaste Bruno_a_r_d.


Partilho a vossa opinião em geral. Tenho apenas certezas quanto ao rumo que os operadores levam e não será nada útil.

Eu não duvido que os outros tentarão aproveitar-se e que a ZOPT (se for esse o nome) também não tentará aproveitar-se.
Duvido que seja bom. Acho que será mais da mesma treta, ou seja rumo aos smartphones e tablets nos serviços a dados levando as pessoas a tótós das teclas.
Talvez é isso que merecemos, o fim dos serviços voz e o fim do serviço público, ou seja os serviços que seriam mais sociáveis e tornassem as pessoas mais inteligentes e intervenientes.

A "ZOPT" quanto ao serviço 3play. Na TV quase de certeza que tentarão fazer com que pagamos mais para ter acesso ao serviço IRIS ou em alternativa o interface normal da ZON ou aguentar o que já temos até que eles fecham a torneira.
IRIS para que? para termos um menu mais "bonito" e melhor zapping?? Baaah! tretas, se assim for vou olhar para a Vodafone que sempre têm um SAC melhor quando for necessário.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 31 Dez 2012 18:48    Assunto: Responder com citação

So uma questão, os clientes quando abrangidos por uma fusão não podem ser inflacionados correcto!
julgo estar correcto!

Feliz 2013!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Jan 2013 15:44    Assunto: Responder com citação

lemene já mexeste no software íris? Devo concluir que não pelo facto de achares que terias melhor zapping ao mudares para lá. O íris tem uma interface bonita é verdade. Mas consegue ser mais lento que o software da Clix...

Eu não sei como será o futuro. Mas se o serviço da Clix desaparecer como é previsto, eu, "olharei" para a Vodafone ou Meo. A que me oferecer mais ao melhor preço "leva-me".

Bom ano. Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 01 Jan 2013 16:45    Assunto: Responder com citação

Pois....eu em Março termino a minha ultima fidelização (3º) e a não ver luz ao fim do túnel é MEO sem duvida!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 02 Jan 2013 21:47    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
lemene já mexeste no software íris? Devo concluir que não pelo facto de achares que terias melhor zapping ao mudares para lá. O íris tem uma interface bonita é verdade. Mas consegue ser mais lento que o software da Clix...

Eu não sei como será o futuro. Mas se o serviço da Clix desaparecer como é previsto, eu, "olharei" para a Vodafone ou Meo. A que me oferecer mais ao melhor preço "leva-me".

Bom ano. Very Happy


Não conheço o iris. Conheço apenas o serviço tv "normal" da zon.
Deixa lá, eu não uso menus. um botão e setas é q.b para aceder ao EPG e assim devia ser para o VOD mas a mania dos catalógos estraga tudo.

Outra questão em relação a esta fusão.
O que acontecerá aos clientes com o fim da partilha da infraestrutura de rede com a vodafone?
Tal como o fim do contracto entre a ZON e a Vodafone no mobile irá cair o este para o NET entre optimus e vodafone.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 02 Jan 2013 22:00    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
lemene já mexeste no software íris? Devo concluir que não pelo facto de achares que terias melhor zapping ao mudares para lá. O íris tem uma interface bonita é verdade. Mas consegue ser mais lento que o software da Clix...



Isso do ser mais lento que a clix é mentira... Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Jan 2013 23:06    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
REiT escreveu:
lemene já mexeste no software íris? Devo concluir que não pelo facto de achares que terias melhor zapping ao mudares para lá. O íris tem uma interface bonita é verdade. Mas consegue ser mais lento que o software da Clix...



Isso do ser mais lento que a clix é mentira... Wink



Mentir é o que acabaste de fazer. Em que te baseias para contestar a minha afirmação? Pelo teu comentário concluo que em nada. Pois não argumentaste se quer.

Anyway... Nas respectivas lojas existe quase sempre uma box de demonstração. Quem estiver interessado em saber a verdade é só ir lá e comparar, certo? Wink

Nota: Comparei com o modelo DVR mais recente da box da Clix. Está disponível no NorteShopping (ambos os softwares e boxs). Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 03 Jan 2013 00:13    Assunto: Responder com citação

Baseio-me na experiência anterior que tive na clix...

A navegação dos menus e o zapping era um suplicio...
Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Jan 2013 00:23    Assunto: Responder com citação

Dracula não estás a ser isento, pois nem referes os modelos das boxs que tinhas na Clix. Sendo que há uma significativa diferença de perfomance dos modelos antigos para os novos em relação às boxs da Clix.

Mas para ninguém ser acusado de falta de isenção, como sugeri, não há nada melhor como testar nas respectivas lojas. Wink

Eu reafirmo que a Clix (com os modelos recentes claro) é mais fluída a nível de menus e a diferença de zapping é pequena, mas a Clix é mais rápida.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 03 Jan 2013 12:52    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Dracula não estás a ser isento, pois nem referes os modelos das boxs que tinhas na Clix. Sendo que há uma significativa diferença de perfomance dos modelos antigos para os novos em relação às boxs da Clix.

Mas para ninguém ser acusado de falta de isenção, como sugeri, não há nada melhor como testar nas respectivas lojas. Wink

Eu reafirmo que a Clix (com os modelos recentes claro) é mais fluída a nível de menus e a diferença de zapping é pequena, mas a Clix é mais rápida.

Eu tenho uma "antiga" e os menus passaram a ser a ser fluídos depois de uma actualização de software na primavera passada... O zapping continua na mesma mas a navegação nos menus melhorou muito desde que o Drácula saiu da clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Jan 2013 13:52    Assunto: Responder com citação

Sim eu também tenho as boxs antigas e também estão mais fluídas a nível de menus, mas as boxs mais recentes ainda estão mais rápidas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 03 Jan 2013 15:23    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Dracula escreveu:
REiT escreveu:
lemene já mexeste no software íris? Devo concluir que não pelo facto de achares que terias melhor zapping ao mudares para lá. O íris tem uma interface bonita é verdade. Mas consegue ser mais lento que o software da Clix...



Isso do ser mais lento que a clix é mentira... Wink



Mentir é o que acabaste de fazer. Em que te baseias para contestar a minha afirmação? Pelo teu comentário concluo que em nada. Pois não argumentaste se quer.

Anyway... Nas respectivas lojas existe quase sempre uma box de demonstração. Quem estiver interessado em saber a verdade é só ir lá e comparar, certo? Wink

Nota: Comparei com o modelo DVR mais recente da box da Clix. Está disponível no NorteShopping (ambos os softwares e boxs). Smile


Também a IRIS melhorou muito.

Para mim a IRIS é incomparavelmente mais rápida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Jan 2013 17:53    Assunto: Responder com citação

mrrv (cliente Zon) pelo menos foste mais "honesto". Disseste para "mim". A realidade pode ser outra. Eu não vou estar aqui a bater mais na mesma tecla. Como disse existem as respectivas lojas com cada software para demonstração. Quem quiser ir lá ver qual realmente é o mais rápido é só ir lá. Não vale a pena estarmos aqui a dizer que é e não é. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 09 Jan 2013 11:13    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
[a... O zapping continua na mesma mas a navegação nos menus melhorou muito desde que o Drácula saiu da clix...


Ou seja... era o Drácula a razão da lentidão dos menus !!! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Seguinte
Página 2 de 21



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET