| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
| Autor |
Mensagem |
gigs
Registo: 31 Jan 2009 Mensagens: 89
|
Colocada: 08 Fev 2010 18:31 Assunto: |
|
|
| Já estão a transmitir finalmente! |
|
| Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 08 Fev 2010 18:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
| Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 08 Fev 2010 18:52 Assunto: |
|
|
estão a transmitir, mas o fox life HD esá-me a transmitir com barras pretas verticais...
odeio isso!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 08 Fev 2010 19:02 Assunto: |
|
|
| Hum, cheira-me que ainda não configuraram os canais como deve ser! estamos com barras verticais, horizontais... |
|
| Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 08 Fev 2010 19:03 Assunto: |
|
|
Desculpem-me lá o termo mas as FOX´s HD estão uma bosta (a culpa não é da clix! )
O simbolo da fox life HD está quase no meio do ecrã, anúncios ficam em tipo 4:3.
FOX HD, o House por exemplo que está agora a dar está a ser emitido ao que parece 4:3, assim como os anúncios .....
Penso que a fox devia ao menos tentar arranjar isto é que não vale nada se for tudo assim sempre....
Quanto a clix estará a pagar para poder emitir isto , será que vale a pena só para dizer que existem FOXs em HD em PT???
Atenção que isto não é um ataque à clix, nem é dirigido à clix!
O que eu espero que a clix tente pelo menos adquirir é o canal BBC HD:twisted:
E acabaram de mandar o SMS a avisar.......podiam pelo menos colocado a pedirem desculpa pelo atraso.  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
| Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 08 Fev 2010 19:24 Assunto: |
|
|
Os logos do canal estão a meio do canal, porque estão colocados em 4:3 safe area! para garantir que quem ve em 4:3, tem a "mosca" do canal!
ja o fox hd está mesmo a transmitir em SD (não o canal em si, mas o conteúdo, neste caso o house está em SD, dentro do HD daí as barras. |
|
| Voltar acima |
|
 |
bogascorp
Registo: 05 Mar 2009 Mensagens: 39 Localização: São João da Madeira
|
Colocada: 08 Fev 2010 19:24 Assunto: |
|
|
Queriam as FOX HD já os têm. Agora que têm reclam outra vez. Ninguém vos percebe!
Se repararem a FOX Life: HD está com as barras pretas de lado porque as gravações da série foram feitas em 4:3, nota-se bem pelo logotipo da FOX que está na barra preta.
Perfiro a barra preta de lado, do que se eles tivessem esticado a imagem para preencher. |
|
| Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 08 Fev 2010 20:18 Assunto: |
|
|
| bogascorp escreveu: | Queriam as FOX HD já os têm. Agora que têm reclam outra vez. Ninguém vos percebe!
Se repararem a FOX Life: HD está com as barras pretas de lado porque as gravações da série foram feitas em 4:3, nota-se bem pelo logotipo da FOX que está na barra preta.
Perfiro a barra preta de lado, do que se eles tivessem esticado a imagem para preencher. |
está mal!
porque a box permite fazer isso evitando as barras pretas, ou pondo-as se necessário
para o que quero tenho que alternar entre os 16:9 panorâmicos e entre 4:3 pan & scan
mas como já disseram... é assim que é emitido.
outra solução... quando aparecer emissão 4:3 do fox hd mudar para o fox "normal"
não ganham qualidade na versão hd com emissões antigas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 08 Fev 2010 20:58 Assunto: |
|
|
Recebi o sms e fico contente com mais canais o que significa mais opções.
Já era de esperar as emissões da FOX life são na maioria 4:3 e pareceu-me no canal HD esticam algumas emissões a preencher todo o ecran, e no SD cortam parte da imagem lateral.
Esse corte no SD já tinha visto comparando um CRT com o LCD.
O efeito de pan&scan para ter Full imposto pelo emissor é uma opção comercial.
Ver tudo gordo e baixinho é a opção que vemos em todos os lugares públicos e na casa de amigos.
Nem vale a pena comentar e procurar ser diferente e essa moda do full a todo o custo.
Bom, agora temos mais programas FOX e isso é muito bom. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
| Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 08 Fev 2010 21:09 Assunto: |
|
|
A qualidade dos canais HD quando tem series que foram gravadas em HD é de facto mt boa, por acaso até estava com um pé atras, por ter visto o que acontecia na tvcabo.
Quanto ao fox Next, parece ser um canal muito à frente, de facto a oferta do CLIX em termos de canais melhorou bastante. Só é pena a lentidao do software, porque de resto por mim está tudo ok.
cvmps |
|
| Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 08 Fev 2010 21:16 Assunto: |
|
|
Está a dar o HOUSE em HD nativo, a imagem está 5*.....
O software está bom neste momento para quem tem as boxs "novas"....
Para mim o serviço em geral está 5*, mas falta 2 canais, que espero ve-los brevemente AXN HD e BBC HD.... ah!! e alargarem a opção restart TV para canais tipo as FOX´s SD, Discovery e National GEO
OFF-TOPIC: É a box ter a capacidade de ir buscar à outra as gravações e reproduzi-las....assim como poder agendá-las através da normal..  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
| Voltar acima |
|
 |
realsweden
Registo: 20 Ago 2009 Mensagens: 61
|
Colocada: 08 Fev 2010 23:39 Assunto: |
|
|
Tenho um CRT ligado à box da Clix, por HDMI. Para que a televisão alterne correctamente e automaticamente entre os canais 4:3 e 16:9, tenho de ter a opção 16:9 pillarbox activada.
Funciona perfeitamente com todos os canais...excepto com as novidades.
O Fox Life HD tem uma moldura preta a toda à volta da imagem. As barras verticais ainda se aceita, por hábito ao 4:3. Agora, barras horizontais em cima e em baixo? O símbolo do canal está fora da imagem... Ou seja, um gajo tem um ecran que já não é muito famoso (32") e aquilo ainda fica mais pequeno por causa das molduras.
O símbolo FOX HD só tem FO dentro da imagem. O resto está fora.... Não percebo quem define estas coisas...
Eu fui daqueles que não se chateou com o atraso em colocar os canais a funcionar, mas estava à espera que os símbolos dos canais ao menos estivessem dentro das imagens...
EDIT: Pronto..Retiro o que disse. Agora tá a dar o Bones e o logo já está dentro da imagem, que, felizmente, ocupa a totalidade do ecran!!!
Assim gosto mais! 
Editado pela última vez por realsweden em 09 Fev 2010 00:08, num total de 2 vezes |
|
| Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 08 Fev 2010 23:45 Assunto: |
|
|
| Parece que se confirmam as queixas que existem nos outros operadores... Como já foi dito, quando a emissão está em 4:3 o melhor é mesmo ver no SD... Mas para mim já valeu a pena só para ver o Dexter em 16:9 em vez do Pan&Scan forçado do SD... Nos episodios anteriores ficava irritado logo no genérico quando via os nomes amputados.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
zepedr01
Registo: 16 Nov 2009 Mensagens: 108
|
Colocada: 09 Fev 2010 01:38 Assunto: |
|
|
Se bem se lembram, eu bem que avisei que a qualidade destes canais deixava muito a desejar.
Contudo nao posso de realçar o facto de a imagem ser mesmo melhor que na concorrencia e esse mérito é todo da clix.
Ainda ontem estive a ver uns minutos do house na fox hd em casa do meu pai que é cliente zon.
Hoje em minha casa notei a diferença para melhor é claro ao tornar a ver o house na fox hd.
tanto o meu pai como eu temos bons modelos sony bravia. |
|
| Voltar acima |
|
 |
zepedr01
Registo: 16 Nov 2009 Mensagens: 108
|
Colocada: 09 Fev 2010 02:24 Assunto: |
|
|
Uppppsss... Fox life HD, fox HD e fox NeXT acabaram de dar o peido. Imagem congelou nos 3 canais.
Heheheheh... Isto anda embruxado! |
|
| Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 09 Fev 2010 08:48 Assunto: |
|
|
Tenho uma box sem DVR, não sei se é antiga ou nova, apenas sei que ja a tenho á muito tempo, ainda não existiam box com gravação, e os novos canais fox funcionam perfeitamente.
Tenho uma TV 16:9 e na box tenho defenido como 16:9 pillarbox.
Quando as series são gravadas em 4:3 aparecem barras pretas laterais, mas a imagem tem as proporções correctas(não é esticada para encher), quando a serie é gravada em 16:9 as barras desapareçem e a imagem fica a encher o ecran todo, novamente com as proporçoes correctas.
Não sei qual é o problema das barras negras? gostam de ver a imagem esticada?
Em relação á qualidade, novamente depende da forma como a serie foi gravada. Se foi gravada em SD, dá imagem SD(atenção que tambem existe SD em 16:9), se foi gravada em HD, tem imagem HD que considero bastante boa. Obviamente não se pode comparar com a imagem de um Bluray, mas quando as series são em HD a imagem é substancialmente mais nitida e limpida. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|