Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com Clix TV
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 06 Dez 2009 15:29    Assunto: Re: Pixelização no smart tv Responder com citação

129mtm escreveu:
Boas
A cerca de um mês aderi ao serviço smart tv da clix, e quando estou a ver televisão no horário nobre começo a ter pixelização...deste problema,tudo funciona a 100%. a ligação á stb é feita po PLC...


Poderá ser do PLC, isto é, da Rede Eléctrica que nessa altura do dia possivelmente será mais "usada" na tua residência. Em todo o caso, compara os valores ADSL, durante a manhã VS durante a dificuldade
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Dez 2009 15:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
129mtm



Registo: 06 Dez 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 06 Dez 2009 16:43    Assunto: Responder com citação

os dados "fresquinhos" são os seguintes :

Tempo de funcionamento: 2 dias, 20:09:45

DSL Type: G.992.5 annex A

Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 793 / 8.844

Dados transferidos (enviados/recebidos) [GB/GB]: 22,32 / 108,96

Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 0,0

Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 20,0 / 40,5

Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,5 / 11,5

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 16 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): 0

Erros em segundos (local/remoto): 39 / 0

Erros de FEC (cima/baixo): 6 / 2.061.895

Erros de CRC (activo/inactivo): 6 / 4.935

Erros de HEC (cima/baixo): 3 / 4.333
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 14 Dez 2009 23:57    Assunto: Responder com citação

Fui o unico a notar que a FoxNews deixou de estar na clix? Ou foi só na minha box?
Foi só na clix ou aconteceu noutros operadores?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
manuelp



Registo: 22 Mai 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 20 Dez 2009 01:48    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Fui o unico a notar que a FoxNews deixou de estar na clix? Ou foi só na minha box?
Foi só na clix ou aconteceu noutros operadores?


Também desapareceu na minha box. Alguém esclareceu o que se passa com a Fox News?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 20 Dez 2009 17:59    Assunto: Responder com citação

deixou de ter "news" é tudo usado
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
RB



Registo: 07 Jul 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 20 Dez 2009 23:17    Assunto: FoxNews Out Responder com citação

Não se consegue compreender a inércia do Clix em relação ao seu serviço.
Se outrora o aconselhava por vários motivos neste momento apenas digo para seguirem para a concorrência.

A Smartv deixou de ser esperta e ficou em último na oferta de canais. Os clientes Clix estão privados das ofertas principais de HD como o AXN. Surge na programação o Baby TV HD, alguém o vê?

Retiram a Fox News e substituem por uns canais duvidosos como a Record News ou PressTV do Irão, será propaganda ao regime que nem as mulheres respeita?

Depois temos aqueles canais latinos ou a cruzada dos canais religiosos que apenas servem para engrossar o numero de canais nos panfletos ou no site da Clix. De acessos pode a Clix comprovar que toda a gente manda esses lotes de canais para o PIB da sanita.

Apenas me restam alguns dias para me manter no marasmo Clix, após alguns contactos com o serviço a clientes, as respostas sempre foram iguais...-Não sabemos quando iremos ter mais canais de qualidade ou melhorias no serviço ou o serviço de Fibra. Se um serviço de apoio não sabe isto então porque caminho são os seus clientes orientados?

Boas festas festas e espero vê-los proximamente num outro operador porque a Clix neste momento é Nix face à concorrência.

RB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Dez 2009 12:24    Assunto: Responder com citação

Nao sei se soubeste da noticia mas vem ai agora em janeiro as foxs todas incluindo em HD mais o NAT WILD HD, penso que já veem bastante tarde e que precisamos de mais canais, que a concorrencia tem e nao tem que podiamos vir a ter. Vamos ver do que a clix tem para nós nos próximos meses ( ou o que nao tem)Crying or Very sad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 21 Dez 2009 14:28    Assunto: Responder com citação

Não façam uma restruturação a serio e lancem canais novos e de qualidade que eu já lhes conto uma historia no fim de fevereiro...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Dez 2009 16:05    Assunto: Responder com citação

de facto o clix bem que podia ter mais alguns canais em HD e outros canais de jeito, sem ser aquela coisa que apareceu há dias (iraniano, record e outros) que nada de jeito. A concorrência anda a ficar feroz e se o clix não avança à mesma velocidade dos outros perde o comboio. Nem o raio da SportTv3 se consegue subscrever no clix. Enfim, aguarda-se por melhores dias
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Dez 2009 19:02    Assunto: Responder com citação

Eu fico a aguardar até Outubro, devido à fidelização da pen movel, após isso se não estiver igual à concorrencia em relação qualidade/Serviços oferecidos adeus chapeu......Crying or Very sad Já tenho por exemplo MEO fibra e ZON FTTH 1GB (que so maluco Rolling Eyes )


Algum de vocês tem tido momentos de grande pixalização por vezes nas foxxs e canais isolados, e nao, nao é da linha porque se for a ver outro canal do mesmo tipo já não tem nem um unico freeze ou algum problema, sendo o problema particular de alguns canais.... Ocasionalmente nos ultimos tempos.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 21 Dez 2009 19:52    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:

Algum de vocês tem tido momentos de grande pixalização por vezes nas foxxs e canais isolados, e nao, nao é da linha porque se for a ver outro canal do mesmo tipo já não tem nem um unico freeze ou algum problema, sendo o problema particular de alguns canais.... Ocasionalmente nos ultimos tempos.


Ultimamente só tenho tido alguma pixelização quando uso o restart tv... De resto tem estado sem problemas...

Em termos de canais, após os novos canais a serem lançados em Janeiro acho que só fica a faltar AXN HD e Eurosport HD, que acho que depois de reorganizar a lista de canais não haverá grandes problemas em vir para a clix, pois estão em todos os operadores; e os canais Discovery, que também começam a aparecer nos outros...

Mas não é por esperar dois ou três meses por uns canais ou por empresas maiores terem um ou outro exclusivo que vou deixar a clix... A qualidade de imagem; ser o único operador que me oferece canais opcionais e, sobretudo, ter uma internet rápida e sem problemas de maior é o que me vai fazendo ficar com a clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 22 Dez 2009 12:56    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Eu fico a aguardar até Outubro, devido à fidelização da pen movel, após isso se não estiver igual à concorrencia em relação qualidade/Serviços oferecidos adeus chapeu......Crying or Very sad Já tenho por exemplo MEO fibra e ZON FTTH 1GB (que so maluco Rolling Eyes )


Algum de vocês tem tido momentos de grande pixalização por vezes nas foxxs e canais isolados, e nao, nao é da linha porque se for a ver outro canal do mesmo tipo já não tem nem um unico freeze ou algum problema, sendo o problema particular de alguns canais.... Ocasionalmente nos ultimos tempos.


eu em alguns canais noto é o macroblocking... mas isso já é o costune nesses... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 22 Dez 2009 22:53    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
hertz escreveu:
Eu fico a aguardar até Outubro, devido à fidelização da pen movel, após isso se não estiver igual à concorrencia em relação qualidade/Serviços oferecidos adeus chapeu......Crying or Very sad Já tenho por exemplo MEO fibra e ZON FTTH 1GB (que so maluco Rolling Eyes )


Algum de vocês tem tido momentos de grande pixalização por vezes nas foxxs e canais isolados, e nao, nao é da linha porque se for a ver outro canal do mesmo tipo já não tem nem um unico freeze ou algum problema, sendo o problema particular de alguns canais.... Ocasionalmente nos ultimos tempos.


eu em alguns canais noto é o macroblocking... mas isso já é o costune nesses... Twisted Evil



Yep, tenho notado mais macroblocking e clicks de Novembro para cá em certos canais da FOX, também AXN e Sci Fi.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 30 Dez 2009 23:30    Assunto: Problemas na clix tv Responder com citação

Há uns dias para cá estou a ver tv e fico sem imagem nalguns canais. Depois regressa. Será do mau tempo? Ou será da clix? Nunca tal me aconteceu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 31 Dez 2009 10:44    Assunto: Re: Problemas na clix tv Responder com citação

marcovicen escreveu:
Há uns dias para cá estou a ver tv e fico sem imagem nalguns canais. Depois regressa. Será do mau tempo? Ou será da clix? Nunca tal me aconteceu.


que dispositivos usas?

PL's?

e isso so se verifica agora?

em que períodos? mais de dia? a tarde? talvez a noite nao?

se for mais a noite e sempre tenhas sentido qualquer coisa podes estar a perder alguns pacotes, ou com algum mau isolamento.

por vezes os PL's tambem dao essas falhas nao sao grande coisa esses dispositivos

Bom ano Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 3 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET