| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Mai 2008 21:32 Assunto: |
|
|
| geomoita escreveu: | milhões??? epá milhões???
EU SEI DISSO, PORQUE ESTOU DENTRO DO ASSUNTO DE COMPRA DE EQUIPAMENTOS AS MARCAS. POSSO TE GARANTIR MILHÕES NÃO SE FOR 100 MIL EUROS OU 50 MIL E ESTOU A POR UMA FASQUIA MUITO ELEVADA. ALIADO A ISSO QUE É PAGO EM PRESTAÇÕES. COM O ALUGUER RECUPERAM O DINHEIRO. E LEMBRA-TE SE PAGAS 124€ PELA BOX. NÃO É O CUSTO DELA ALIAS É O LUCRO QUE A SONAE AINDA GANHA. |
Podes estar por dentro do assunto, mas de economia não deves perceber nada...aliás, de matemática
1º Quem já tinha comprado a amino, teve a motorola de graça (não pagou mais por isso)...só aí se v~e que os teus 124€ não existem  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
| Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 11 Mai 2008 21:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
| Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 11 Mai 2008 21:34 Assunto: |
|
|
Epa Dracula responde-me a isto:
1º clix tem pause tv?
2º Clix tem possiblidade para gravar? Tipo estas a ver rtp1 e gravas o que está a dar na fox?
3º Os clientes clix tem trafego ilimitado? Mas grátis não aquele dos 3.99 ou dos 7.5€
4º A clix tem canais hd?
5º A gama de canais da clix é boa e versatil?
6º A pixalização e estalinhos no som é normal na smartv da clix??
Aguardo pelas respostas.
Muito obrigado |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 11 Mai 2008 22:08 Assunto: |
|
|
| geomoita escreveu: | Epa Dracula responde-me a isto:
1º clix tem pause tv?
2º Clix tem possiblidade para gravar? Tipo estas a ver rtp1 e gravas o que está a dar na fox?
3º Os clientes clix tem trafego ilimitado? Mas grátis não aquele dos 3.99 ou dos 7.5€
4º A clix tem canais hd?
5º A gama de canais da clix é boa e versatil?
6º A pixalização e estalinhos no som é normal na smartv da clix??
Aguardo pelas respostas.
Muito obrigado |
assim que responderes às minhas perguntas...Ou pode ser já:
1ª Por enquanto não..mas curioso: o meo satélite também não tem E a zon também não (eu sei..eles prometeram uma nova box, mas cheio de boas intenções está o inferno )
2ª Então não dá? Eu gravo o 1º canal e vejo a fox
3ª | in acesso.clix.pt/adsl/index.html escreveu: | ADSL até 24Mb
Tráfego Ilimitado por 24meses* |
4ª Hmmm..Canais HD como os do meo? Dispenso
5ª Deixa-me ver: Onde mais é que encontras o disney channel no pacote base sem ser pay per view? Já sei..a tua noção de canais é diferente dos outros só porque não tens garotos em casa
6ª Não faço ideia..Não tenho disso, daí que não me posso pronunciar
Pronto...agora podes responder às minhas  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
| Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 11 Mai 2008 22:17 Assunto: |
|
|
| Dracula escreveu: | Aos amiguinhos e ansiosos pela pausinha da TV, deixo 3 perguntas:
1ª Sabem qual é a relação de instalações meo satélite/ meo adsl? e qual vai ser a tendência?
2ª Sabem quantas horas de gravação a box meo satélite permite ou vai permitir nos próximos 6 meses? (esta é mesmo fácil)
3ª Sabem como funciona o VOD por satélite (ou por cabo da zon, se é que se pode chamar VOD àquilo) ?
Não digo mais nada .... |
para a primeira pergunta em relação a instalações meo IPTV eram umas 32 mil no fim de março (segundo uma noticia que veio nos jornais de economia na semana passada) e são agora pouco mais de 60 mil.
Clientes de satélite o serviço só começou no fim de abril e são neste momento menos de 10 mil clientes. |
|
| Voltar acima |
|
 |
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 11 Mai 2008 22:19 Assunto: |
|
|
Dracula...podes acrescentar mais duas perguntas....
Tipo:
-Há quantos anos existe o serviço Smartv (para quem fala em inovação, ou falta dela...)
-Quais são os pacotes "grátis" nos outros operadores? |
|
| Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 12 Mai 2008 00:07 Assunto: |
|
|
em relação as tuas perguntas da meo so tenho uma resposta. sou cliente smartv não meo!
Agora explica-me lá como é que estas em casa a ver numa tv o 1 canal e gravas a fox com esta nova box motorola. Gostava de saber como é que consegues??????
Epá não respondi as tuas questões da meo, Porque não trabalho na meo e nem sei como é que se processa as adesões..
Agora aquela de clix smartv trafego ilimitado??? epá desde quando so se for para novos clientes e os actuais??? RESponde e os actuais. Se já viste os meus comentarios são em relação as politicas da clix face à competição das outras empresas. Lançamento de trafego ilimitado para clientes novos e actuais. Coisa que na clix não se verfica. |
|
| Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 12 Mai 2008 08:54 Assunto: |
|
|
| geomoita escreveu: | em relação as tuas perguntas da meo so tenho uma resposta. sou cliente smartv não meo!
Agora explica-me lá como é que estas em casa a ver numa tv o 1 canal e gravas a fox com esta nova box motorola. Gostava de saber como é que consegues??????
Epá não respondi as tuas questões da meo, Porque não trabalho na meo e nem sei como é que se processa as adesões..
Agora aquela de clix smartv trafego ilimitado??? epá desde quando so se for para novos clientes e os actuais??? RESponde e os actuais. Se já viste os meus comentarios são em relação as politicas da clix face à competição das outras empresas. Lançamento de trafego ilimitado para clientes novos e actuais. Coisa que na clix não se verfica. |
Em relação à gravação nem sabemos se a clix comprou o tal módulo de gravação à empresa Israelita que é dona da plataforma/tecnologia. Mas, ao que parece poderá ser possível ver um canal e gravar outro(s) sem custo de largura de banda adicional - como acontece no MEO - isto se as gravações forem feitas remotamente num servidor.
A clix está a borrifar-se para os clientes actuais que estão agarrados a um contrato (onde é que eu já vi isto na 'concorrência'?). Depois quando o contrato acaba igualam as condições da concorrência para segurar o cliente. A maior parte, para evitar esperar novas instalações e desbloqueio de linhas, vai na conversa.
Como já disse, estamos num país onde as prestadores de serviços fazem gato-sapato do consumidor. Depois, nós é que vimos para aqui aos berros gastar tempo e paciência.
Se estou contente com a clix? no global não. Tinha boas, muito boas até, impressões - tantas que até recomendei a amigos - sobre o ADSL mas o smartv e as políticas que vieram por acréscimo são uma autêntica nódoa. Como consumidor, tenho de fazer valer os meus direitos. Ainda não sei como mas hei-de descobrir. |
|
| Voltar acima |
|
 |
jplm1970
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 14
|
|
| Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 12 Mai 2008 09:50 Assunto: |
|
|
| fc escreveu: | | Dracula escreveu: | Aos amiguinhos e ansiosos pela pausinha da TV, deixo 3 perguntas:
1ª Sabem qual é a relação de instalações meo satélite/ meo adsl? e qual vai ser a tendência?
2ª Sabem quantas horas de gravação a box meo satélite permite ou vai permitir nos próximos 6 meses? (esta é mesmo fácil)
3ª Sabem como funciona o VOD por satélite (ou por cabo da zon, se é que se pode chamar VOD àquilo) ?
para a primeira pergunta em relação a instalações meo IPTV eram umas 32 mil no fim de março (segundo uma noticia que veio nos jornais de economia na semana passada) e são agora pouco mais de 60 mil.
Clientes de satélite o serviço só começou no fim de abril e são neste momento menos de 10 mil clientes. |
Olha que não, olha que não...Os clientes de satélite são muito mais e cada vez vão ser mais, dado que a PT já sabe de uma verdade: as linhas podres que eles tem não servem para prestar o serviço em condições...
Acho curioso a indignação de alguns users..Eu por mim sentia-me mais enganado se aderisse a um serviço que faz publicidade à pausa de tv e que depois na verdade não permite fazer isso.
Sim, é verdade: o meo satélite não permite fazer a tão anunciada pausa Nem irá permitir nos próximos seis meses...Se isto não é publicidade enganosa, não sei o que é
Além disso, na versão satélite não existe,nem pode existir por enquanto o chamado VOD
gemoita:
em relação a grava o 1º canal e ver a fox, é simples: vídeo grava o 1º canal (vindo do sinal aéreo terrestre) e box está na fox
 _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
| Voltar acima |
|
 |
lourenco
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:25 Assunto: |
|
|
| Dracula escreveu: |
Olha que não, olha que não...Os clientes de satélite são muito mais e cada vez vão ser mais, dado que a PT já sabe de uma verdade: as linhas podres que eles tem não servem para prestar o serviço em condições... |
Podre?!? Pesquisa no google por media-DSLAM que até choras. Porque é que não está no mercado? Por que não é para estar: a PT quer a tecnologia, que é dela, SÓ para ela mas se a coloca na rede fixa ela ficaria disponível para quem a quiser usar... É isso que está em cima da mesa algures na ANACOM: a exclusividade dos media-DSLAM.
Por este andar até Angola ou o Brasil vão ter esta tecnologia 1º do que nós... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:31 Assunto: |
|
|
Desculpa, colocaste 2 tópicos para a mesma coisa. Tal é SPAM e foi bloqueado. Problemas? reclama comigo por MP porque tirando estas queixinhas ainda não os tiveste no sítio para o fazer directamente a mim.
E quanto a idoneidade, já disse aqui que não me pagam ordenado nem tenho clix.
tenho dito. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:32 Assunto: |
|
|
| lourenco escreveu: | | Dracula escreveu: |
Olha que não, olha que não...Os clientes de satélite são muito mais e cada vez vão ser mais, dado que a PT já sabe de uma verdade: as linhas podres que eles tem não servem para prestar o serviço em condições... |
Podre?!? Pesquisa no google por media-DSLAM que até choras. Porque é que não está no mercado? Por que não é para estar: a PT quer a tecnologia, que é dela, SÓ para ela mas se a coloca na rede fixa ela ficaria disponível para quem a quiser usar... É isso que está em cima da mesa algures na ANACOM: a exclusividade dos media-DSLAM.
Por este andar até Angola ou o Brasil vão ter esta tecnologia 1º do que nós... |
sonha com eles, sonha...
A PT foi para o satélite porque sabe bem a porcaria de linhas que tem e que o serviço nunca pode atingir o número de clientes pretendido via cobre  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
| Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 12 Mai 2008 12:01 Assunto: |
|
|
| Dracula escreveu: | | fc escreveu: | | Dracula escreveu: | Aos amiguinhos e ansiosos pela pausinha da TV, deixo 3 perguntas:
Olha que não, olha que não...Os clientes de satélite são muito mais e cada vez vão ser mais, dado que a PT já sabe de uma verdade: as linhas podres que eles tem não servem para prestar o serviço em condições...
|
Os clientes satélite são os que te digo, não foi um amigo de um amigo que os contou, fui eu mesmo.
A PT usa o satélite pelas mesmas razões que usa a Zon, há clientes que devido à sua localização física não era rentável colocar um DSLAM perto deles. Em alguns casos é mais barato por satélite da mesma forma que há clientes do serviço fisico de telefone que a sua ligação é por rádio (especialmente nas zonas de serra). A clix se um dia também quiser alargar a oferta a uma cobertura nacional terá que ir pelo satélite, ou qualquer outra tecnologia sem fios (poderá vir a ser o WiMax). Isto é tudo uma relação de investimento retorno. |
|
| Voltar acima |
|
 |
lourenco
|
Colocada: 12 Mai 2008 12:25 Assunto: |
|
|
| Dracula escreveu: |
sonha com eles, sonha...
A PT foi para o satélite porque sabe bem a porcaria de linhas que tem e que o serviço nunca pode atingir o número de clientes pretendido via cobre  |
Isso já não sei. O que eu sei é que nos grande aglomerados populacionais o cobre chega e sobra e é a eleição da PT e da CLIX para IPTV/adsl. Além disso, há bem pouco tempo foi anunciado que a tecnologia ADSL conseguiu esticar mais um bom bocado a largura de banda até agora permitida. O que eu sei também é que o satélite é a maneira mais barata de distribuir um sinal por um vasto território. O que não é propriamente o caso de Portugal, mas onde tudo o que é interior sempre foi negligenciado. É ridículo como o nosso vizinho do lado tem MEO (ou clix) mas eu não posso ter porque estou numa zona pouco atractiva do ponto de vista populacional.
Números, todas as empresa só vêem cobre (números) à frente...
Não duvido que se o parecer da ANACOM for, ou fosse, favorável em breve podíamos ter 100Mbits em casa e não temos. Eu ouvi falar dos media-DSLAM ainda não se sabia que a tecnologia estava pronta, no entanto ainda não se passou nada o que indica que o mais certo é não se passar nada, mesmo... há que esperar por novos modems.
Claro que a culpa é sempre da PT. |
|
| Voltar acima |
|
 |
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 12 Mai 2008 12:47 Assunto: |
|
|
| O cobre da PT é tão bom e está tão bem distribuído que eu estou em Lisboa, quase no centro, e estou cerca de 30db de atenuação, o que significa que só consigo ter uma box, e mesmo assim, com muita pixelização e clics no som. Eles bem andam a passar fibra óptica aqui perto, mas quando é que será que vai estar disponível para uso residencial? |
|
| Voltar acima |
|
 |
|